Além de galã, ele é feminista! Cauã Reymond revela estar

INSPIRAÇÃO

Além de galã, ele é feminista! Cauã Reymond revela estar na luta pelo protagonismo das mulheres e pela igualdade de gêneros

Date March 21, 2018 15:17

Algumas pessoas simplesmente passam por situações e continuam a vida. Outras pessoas encaram suas experiências como aprendizado e buscam ampliar o olhar para diversas questões importantes como forma de tentar mudar a realidade.

;)))

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

O galã Cauã Reymond vem demonstrando ser uma destas pessoas. Bonito e talentoso, o ator vem tendo experiências muito próximas com o gênero feminino e talvez isso o tenha despertado para debates importantes sobre a mulher.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Felino ostentação! Cauã Reymond presenteia a filha com um gato de raça que custa R$ 5 mil depois de Sofia já ter ganhado um outro bichano da mãe

Aos seus 37 anos, Cauã já passou por experiências amorosas e seu último relacionamento com a modelo Mariana Goldfarb talvez o tenha feito repensar sobre os relacionamentos.

Além disso, seu contato muito próximo com a filha Sofia, fruto de seu relacionamento com a atriz Grazi Mazzfera também pode ter sido um grande incentivador para que o ator parasse para refletir sobre o protagonismo da mulher e a igualdade de gêneros.

Esse momento do ator tem ficado muito evidente em suas últimas entrevistas. Na festa de lançamento da revista Vogue, ele e Marina Ruy Barbosa estrelaram juntos na campanha e ele falou sobre a nova dinâmica relacionada ao universo feminino, que ele vem percebendo e defendendo no mundo artístico e do entretenimento.

Além de possíveis motivações a partir de suas experiências pessoais, na vida profissional o ator também está muito atuante na luta pelo protagonismo feminino. Ele fez questão de escolher com muito cuidado a direção de sua nova produção sobre a história de Dom Pedro II e convidou a diretora Laís Bodanzky para a série que começará a ser gravada já no segundo semestre deste ano.

Outras experiências que fizeram Cauã despertar para a questão da igualdade de gêneros foram os filmes “Mulher Maravilha” e “Como Nossos Pais”. Ele reconhece que estamos vivendo um momento sério e rico tanto na sociedade quanto na dramaturgia.

Grande Noite :))) @colccioficial @voguebrasil ;))) : Manuela Scarpa - @agenciabrazilnews

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

Até mesmo nos momentos das gravações, ele se diz mais atento e mais cuidadoso com as mulheres. “Aprendo muito com elas. Elas me mostram o ponto de vista delas e vou me conscientizando”.

Que orgulho hein, Cauã! As mulheres precisam de mais representantes assim!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O galã está seletivo! Cauã Reymond continuará longe das novelas por um tempo para se dedicar às séries e disse que não está interessado em paquerar ninguém