Ela não quis esconder traição do marido, em vez disso divulgou a pulada de cerca de forma irônica no Twitter e viralizou

Notícias

April 14, 2018 00:22 By Fabiosa

Geralmente, a primeira reação quando alguém descobre que foi traído pelo parceiro é tentar esconder o assunto. "Será que conto ou não para as outras pessoas?" Bom... esse questionamento passou longe da cabeça da americana Andrea Osborn, de 23 anos, que decidiu não só contar, mas sim publicar no seu Twitter o segundo caso de traição de seu marido.

E olha que a publicação não foi feita em tom de lamento, na verdade, Andrea comemorou o fato de ter se livrado daquele rapaz que não a respeitou e então escreveu: "Em vez de celebrar nosso aniversário de casamento, estou comemorando a perda de 129 quilos de um peso morto".

Como esperado, a foto caiu na graça dos internautas e rapidamente foi retuitada milhares de vezes. Junto a isso, Andrea também recebeu várias mensagens de apoio por ter dado a volta por cima e por estar seguindo em frente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem mostra o que quer, expõe o que não quer! Mulher descobre traição de marido pelo Instagram

Esta jovem então contou que a primeira traição de Rob, o marido, havia acontecido em 2016 e que ela só ficou sabendo após a confissão do próprio infrator. Por conta disso o casal se separou por um ano, mas decidiu fazer as pazes no início de 2017. No entanto, Rob foi infiel de novo, mas dessa vez Andrea decidiu não perdoar e ainda fez o que fez com o post no Twitter.

A publicação ganhou uma magnitude enorme e o ex-marido, com o rabo entre as pernas, pediu para que ela removesse o post do Twitter. Sabe o que ela fez? Ela retuitou e viralizou ainda mais nas redes sociais. "Eu realmente não me importava que ele estivesse chateado. Ele mentiu para mim. Ele me fez muito mal, então achei que era justo", disse explicando o porquê de sua decisão.

Foi aí que a história de Andrea ficou ainda mais conhecida. Confira alguns comentários que surgiram no Twitter:

"Eu também, irmã! Depois de 5 anos eu achei que estaria noivando esse ano,mas em vez disso estou me amando mais do que nunca."

"Bom para você, garota! Você é maravilhosa!"

"Garota, estou tão orgulhosa de você, isso requer muita força de vontade. Parabéns, você é uma mulher forte!"

"Você é uma inspiração para mim. Estou passando pela mesma coisa neste momento."

Por fim, Andrea mostrou que não foi fácil superar tudo que passou durante sua relação com o Rob, mas contou que está se esforçando para seguir em frente. E agora ela tem o apoio de milhares de pessoas que se sensibilizaram pela publicação.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Russa descobre traição de marido através de foto do Instagram