Indignado, Catra posta esclarecimento, critica jornalista e

CELEBRIDADES

Indignado, Catra posta esclarecimento, critica jornalista e afirma que tratamento está indo "de vento em popa"

Date 4 de abril de 2018

Foi no início de 2017 que Mr. Catra foi diagnosticado com um câncer em seu estômago e, desde então, ele vem lutando contra essa terrível doença que vai minando a saúde a pessoa com o passar do tempo.

Recentemente, foi divulgado que o funkeiro teve que adiar uma cirurgia anunciada para depois do carnaval por estar com a saúde muito debilitada e notícia abalou o mundo do funk, que ficou em alerta para o estado de saúde do ícone criador de diversas frases de efeito, entre elas: "Acredite em si mesmo, pois até sua sombra te abandona no escuro".

Que? Que que há? Que que foi?

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em

Aos 49 anos de idade, Catra vem mantendo uma dieta restrita, passando bem longe de gorduras, doces e bebidas alcoólicas e o funkeiro também teve que largar o cigarro. Além do câncer, o cantor recentemente foi diagnosticado com uma pancreatite, dando ainda mais urgência à dieta recomendada pelos médicos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mr. Catra confirma rumores e revela que está com câncer no estômago

O caso, no entanto, gerou repercussão e a assessoria de imprensa de Mr. Catra teve que se reportar diante da notícia falsa. No Instagram oficial de Catra, foi postada uma nota de esclarecimento, em forma de primeira pessoa, que, além de criticar o responsável por publicar uma matéria sensacionalista gerando preocupação em toda a sua extensa família também esclareceu sobre o real estado de saúde do funkeiro.

Nada a pedir, só agradecer. #Gratidão

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em

De qualquer forma, todos os fãs continuam de prontidão por notícias da recuperação do cantor.

No final do ano passado, Catra falou, em uma coletiva de imprensa, sobre o seu tratamento. Na ocasião, disse que iria passar por duas quimioterapias e então uma cirurgia para a retirada do tumor. E assegurou: "Não posso deixar tantos filhos órfãos".

Esperamos que as notícias da eficácia do tratamento sejam verdadeiras e que o funkeiro possa voltar logo para os cuidados de seus 32 filhos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Câncer de estômago: sintomas comuns e como preveni-lo