Redenção do vilão? Gael bate de frente com Sophia e vira

CELEBRIDADES

Redenção do vilão? Gael bate de frente com Sophia e vira herói em "O Outro Lado do Paraíso"

Date March 19, 2018 19:46

Muito se especulava que em algum momento Gael, o personagem vivido por Sergio Guizé, iria se arrepender de ter sido um crápula por boa parte da novela "O Outro Lado do Paraíso", mas nada estava totalmente confirmado até o momento em que, finalmente, desafia sua mãe, a inescrupulosa Sophia (Marieta Severo).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Seria Wagner o novo Renato de O Outro Lado do Paraíso? A própria Globo desconfia de suas intenções com Gleici

No episódio que foi ao ar no sábado, 17 de março, o playboy tomou a frente no resgate aos garimpeiros soterrados e exigiu de sua mãe total atenção às vítimas, incluindo a presença de ambulâncias, alimentos e ainda mais ainda: que seja dada uma indenização à família de Mané (André Junqueira), morto na explosão que causou o soterramento.

"Indenização? Eu já pagava o adicional de periculosidade", se indignará a megera assassina.

Gael permanece inflexível: "Não vai deixar mãe e filho passando fome. Ele morreu trabalhando aqui. Nem quero ouvir mais os absurdos que você tá dizendo!"

Reprodução / GShow

Zé Victor tenta se intrometer, mas toma uma resposta daquelas: “Enquanto tiver a emergência, o chefe aqui sou eu e você cala a boca!”, falará o ex de Clara, que foi preso por agressão.

As boas ações não terminam por aí: Gael ainda pagará pelos procedimentos cirúrgicos de Amaro, personagem vivido pelo ator Pedro Carvalho, pois o comerciante ficará cego e precisará de intervenção cirúrgica para poder enxergar novamente.

O caminho do herói traçado por Gael só começa depois do soterramento. Ele vai mandar que um buraco seja aberto para que mantimentos sejam dados aos trabalhadores que debaixo da terra e ele mesmo decide passar noite na mina. "Meu filho, não precisa se expor tanto", falará Sophia.

Reprodução / GShow

Cheio de uma energia e coragem não antes vista, com a personalidade completamente diferente, Gael irá responder à mãe que, se corroendo por dentro, diz que ele não precisa de tanta exposição, ao que ele insiste: "Prepara a indenização. Abre uma conta lá na mercearia, só pras urgências desse caso", e finaliza pedindo que a polícia seja avisada e o hospital também: "Quando a gente tirar eles de lá, eu quero as ambulâncias todas aqui esperando!"

Será que isso é o suficiente para redimir o ex-marido de Clara? Vamos acompanhar!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Outro Lado do Paraíso”: Namorado de Sasha arranca suspiros nas primeiras cenas de cueca na novela