Mara Maravilha vai ser mamãe em breve; noivo da apresentado

NOTÍCIAS

Mara Maravilha vai ser mamãe em breve; noivo da apresentadora dá detalhes do processo de adoção

Date March 26, 2018 18:23

Gabriel Torres e Mara Maravilha engataram um relacionamento há 3 anos, os dois estão noivos e devem adotar uma criança em breve.

O cantor foi ao Sensacional, programa de Daniela Albuquerque, na quinta-feira passada e falou sobre a vida a dois com Mara e a futura adoção.

Perguntado sobre o preconceito devido a diferença de idade entre os dois, a apresentadora é 22 anos mais velha que Gabriel, ele disse que os dois foram alvo de comentários maldosos sim, mas que nem ligam para isso.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mara Maravilha abre o jogo sobre relacionamento com namorado 22 anos mais novo

"Eu acho que todo mundo que tem um relacionamento diferente perante a sociedade, as pessoas julgam muito. É bem difícil, tem muito preconceito sim, mas eu não ligo. O importante é o que a gente vive em casa. O respeito que a gente tem um pelo outro", respondeu o cantor.

Quando Daniela perguntou quando os dois pretendem se casar, Gabriel fez um certo mistério. "Quem sabe a gente já casou em segredo?", brincou ele.

A apresentadora da Rede TV então o provocou e acabou dando uma bola fora. "Eu acho que vocês já casaram e a Mara está grávida. Ela está com cara de gravidinha", disse Daniela.

"A Mara não pode ter filhos, mas a gente já está com um processo de adoção bem encaminhado e agora a gente deixa nas mãos da Justiça, né? Para fazer tudo conforme manda a lei. Vamos adotar, sou louco para ser pai”, contou Gabriel.

O noivo de Mara ainda afirmou ser mais possessivo que ela e que apesar de não ter ciúmes dos fãs, percebe quando alguém se aproxima de sua noiva com segundas intenções. "A gente, como homem, fala ‘epa, pera aí, calma aí’”, finalizou ele.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Celebrando 50 anos de vida, Mara Maravilha faz revelação surpreendente: “Vou ser mãe”