O que é certo e errado na hora da conquista? Confira dicas para se dar bem na busca pelo par ideal

Inspiração

April 12, 2018 14:20 By Fabiosa

Em tempos de tecnologia, para "dar um match" no amor de sua vida, é muito importante não cometer erros na hora de encontrar a pessoa. É bom causar uma boa impressão no primeiro encontro para garantir que acontecerão outros. Mas não é só no primeiro encontro que tudo deve ser perfeito. Desde o primeiro contato, a pessoa já estará contando os nossos erros e acertos, por isso é sempre bom seguir algumas dicas.

gettyimages

Uma dica para saber se aquela pessoa está mesmo dentro das suas preferências é uma ligação antes do encontro. Mesmo que pareça estranho fazer uma ligação nos tempos de hoje, onde não sabemos mais nem como se digita o número de uma pessoa, isso pode evitar um grande desperdício de tempo.

Com o telefonema, você pode descobrir algumas coisas sobre a personalidade da pessoa. Geralmente ficamos mais relaxados ao telefone, assim é mais fácil de conversar. A ligação também vai servir para você saber se aguenta muito tempo ao lado daquela pessoa, pois se o papo pelo telefone não é legal, de perto também não deve ser.

gettyimages

Quantidade não é qualidade. Não tente marcar vários encontros seguidos achando que isso aumenta as chances de sucesso. É melhor se concentrar em uma só pessoa por um tempo maior do que ficar pensando naquela que já passou ou até no que virá depois.

Também é muito importante ser honesto. Muitos relacionamentos começam muito bem e depois despencam, porque as pessoas fazem de tudo para parecerem perfeitas nos primeiros encontros, mas um dia não será mais possível esconder que eles realmente são.

gettyimages

Deixe claro para a pessoa que você está conhecendo quem você é. Cada um tem seus defeitos e isso nem sempre vai impedir que alguém goste de você.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Simone — dupla de Simaria — prova que a relação com o marido é cheia de desejo e paixão com comentário saidinho nas redes