“O amor não discrimina”: fotógrafo faz ensaio com mend

CELEBRIDADES

“O amor não discrimina”: fotógrafo faz ensaio com mendigos e prova que o amor é o sentimento mais universal

Date March 14, 2018 14:22

O amor não discrimina. Ele não tem cor, não tem idade, não tem raça e, principalmente, não tem preconceito. Um fotógrafo queniano conhecido por Muchiri Frames fez uma sessão de fotos para lá de inspiradora e que tem como foco principal esse sentimento que mexe com todas as pessoas, independentemente de quem seja: o amor.

Sob a inspiração do “Valentine’s Day”, data em que é celebrado o dia dos namorados ao redor do mundo, o artista decidiu realizar uma sessão de fotos diferente e especial para essa data. E foi aí que ele e sua equipe conhecerem Sammy.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Morador de rua vê casal passando frio e oferece o pouco que tem. Casal decide agradecer

Também conhecido como Blackie, Sammy é um morador de rua de Nairobi. O fotógrafo resolveu perguntar se ele estava apaixonado, e o olhar de Sammy se transformou ao falar de sua namorada, também moradora de rua, de como eles se conheceram e da forma como a amizade deles se transformou em amor.

Inspirado naquele olhar e naquela simplicidade do amor, o artista decidiu que era aquilo que ele queria retratar em suas fotos, um amor simples, incondicional, que é capaz de se manifestar em todos e de todas as formas:

“Sob a inspiração do amor em sua forma mais simples, celebramos o Dia dos Namorados (Valentine´s Day) com essas almas surpreendentes e saímos com ótimos testemunhos. Na verdade, sob toda a sujeira, roupas esfarrapadas e discursos arruinados, há pessoas bonitas que prosperariam como o resto de nós se oferecêssemos as oportunidades “

Depois de fotografar os dois em suas roupas de costume, o fotógrafo transformou a aparência do casal para trazer a dualidade e gerar questionamentos.

O amor não é para ser bonito só se você estiver com um bom visual. Ele é bonito de todas e de qualquer forma. “O amor não discrimina, isso aqui é a prova”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Morador de rua de BH faz sucesso por fazer tricô com agulhas fabricadas por conta própria!