Cachorro mais feliz do mundo: cão perde seu brinquedo favor

ANIMAIS

Cachorro mais feliz do mundo: cão perde seu brinquedo favorito e internautas ajudam a encontrar

Date March 1, 2018 14:38

A relação entre o ser humano e o cachorro é algo quase inexplicável. Com laços cada vez mais estreitos, os bichinhos sempre tentam provar que são os melhores amigos de seus humanos, dando muito amor e muitas balançadas de rabinho quando seus donos chegam em casa.

Nada mais justo, então, que os humanos também retribuíssem todo esse carinho que recebem dos seus amigos de quatro patas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A lealdade que este cachorro tem pelo seu dono autista é tão infinita que ele não o deixou sozinho no hospital

Foi essa prova de amizade que o cachorro Jaxon, de 12 anos, recebeu não só de sua dona, mais outras pessoas do mundo. O cãozinho perdeu o seu brinquedo favorito, um bichinho de pelúcia verde, e sua dona Kelli Brown acabou descobrindo que o produto não era mais fabricado.

Desesperada ao ver seu cachorrinho triste e depois de procurar por várias lojas, pela internet e não encontrar o brinquedo, Kelli resolveu pedir ajuda aos internautas pelo Twitter. Ela publicou a foto de Jaxon com o seu bichinho verde e perguntou se alguém tinha um igual, pois ela estava disposta a comprar e a ir buscar. Na postagem, ela disse: “Por favor, ajudem! Esse brinquedo não é mais fabricado, mas é o único que o Jaxon, de 12 anos, gosta. Tem algum por aí? Nós compraremos. As nossas buscas na internet não ajudaram muito. Muito triste!”

O resultado foi muito mais do que o esperado! A postagem teve tanta repercussão que uma loja de produtos pet entrou em contato com Kelli e disse que ia enviar o brinquedo para o cãozinho. Mas, para a surpresa de todos, Jaxon ganhou não só um, e sim várias bichinhos de pelúcia verde!

Sua dona publicou um vídeo na internet agradecendo e comprovando que agora Jaxon é o cachorro mais feliz do mundo! Confira o vídeo abaixo:

Essa relação de amizade realmente transcende as barreiras e se espalha por toda a internet!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10 motivos cientificamente comprovados para se ter um cachorro