Mulheres que inspiram: a história da mulher que largou tudo

Mulheres que inspiram: a história da mulher que largou tudo na cidade grande para plantar flores no campo

Inspiração

March 8, 2018 18:08 By Fabiosa

Quem nunca teve vontade de largar tudo e fugir para as montanhas? Ela não foi exatamente para as montanhas, mas foi mais ou menos isso. Erin Benzakein é uma mulher norte-americana que decidiu mudar de vida. Mas ela não esperava que a mudança fosse tão grande.

Como muitas pessoas, ela também tinha o desejo de viver uma vida mais tranquila, longe da agitação da cidade grande. Por isso, decidiu se mudar para o interior, juntamente com seu marido e seu filho. “Sonhávamos com legumes frescos para comer direto do nosso jardim, um galinheiro próprio e um lugar para plantar um pequeno canteiro”.

A ideia inicial era mudar o estilo de vida para algo mais sossegado e menos estressante. Seguindo esse desejo, ela resolveu plantar ervilhas de cheiro, em homenagem à sua avó. Porém, logo depois, veio a grande ideia que faria mudar tudo: plantar e vender flores.

Unindo o seu gosto pelo trabalho com a terra e o seu talento para fotografia, pois Erin também é fotógrafa, ela iniciou o negócio e começou a compartilhar, de maneira despretensiosa, as fotos do seu trabalho em sua conta do Instagram.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher decide voltar aos mesmos lugares 30 anos depois. As imagens são surpreendentes!

O sucesso inesperado foi muito grande! Inclusive pessoas famosas começaram a compartilhar as fotos de Erin nas redes sociais, e as imagens são realmente de tirar o fôlego.

Atualmente, Erin também dá cursos sobre o cultivo de flores em média escala de maneira sustentável. Ela também escreveu um livro com o título ““Floret Farm’s Cut Flower Garden” (Jardim de Flores de Corte do Sítio Floret).

Um pouco de inspiração para começarmos bem essa semana de comemoração do Dia da Mulher!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cabeleireira ex-moradora de rua agora oferece serviços gratuitos para mulheres desabrigadas