Esta mulher decidiu tatuar sobrancelhas novas, mas o resulta

Esta mulher decidiu tatuar sobrancelhas novas, mas o resultado foi um verdadeiro desastre!

Notícias

August 2, 2017 20:16 By Fabiosa

Sabemos o quanto as sobrancelhas fazem diferença no visual e esta maquiadora da Austrália queria fazer um upgrade na região. Ela decidiu então, investir em uma tatuagem, onde são feitos micro pigmentos que simulam pequenos fios de sobrancelhas. Mas o que ela não esperava era que isso acabaria por se tornar o seu pior pesadelo.

Amanda Coats, de 43 anos, submeteu-se ao procedimento no final do mês de junho e logo na primeira noite ela  já sentiu os efeitos da tatuagem. A região da sobrancelha ficou extremamente vermelha, inchada e dolorida.

"Nunca tinha feito esse procedimento antes, então não sabia o que esperar. No dia seguinte, acordei e vi minha pele caída no travesseiro. Por causa da dor intensa, fui imediatamente ao médico", contou Amanda ao "Daily Mail".

Amanda ao chegar no médico, descobriu que não tinha muito o que fazer. Ela estava com uma infecção severa e teria que investir em um dispendioso tratamento. A mulher gastou aproximadamente R$4 mil reais com remédios e cuidados com a região machucada.

O que era para se tornar uma melhoria na beleza, acabou por virar o maior pesadelo da maquiadora. Ela confessa que se sentiu traumatizada e humilhada, sem nem ao menos ter coragem de sair de casa. A clínica prometeu reembolsar a quantia que ela gastou com médicos e tratamentos, mas para ela isso não é o suficiente.

 A mãe de três filhos compartilhou a sua história com o objetivo de alertar outras mulheres que estejam pensando em tatuar as sobrancelhas, para que saibam os riscos envolvidos neste procedimento.

Recomendaod para você: Se você acha que estava incrível em seu casamento precisa ver esse vestido de noiva aqui