Por trás do beijo deste casal há uma história emocionante

Notícias

July 26, 2017 17:51 By Fabiosa

Esta foto não é de um simples beijo. Esta foto representa uma luta e muita garra de um casal. Esta imagem foi tirada quando, depois de meses, Jonathan conseguiu finalmente se levantar e dar um beijo na esposa Laura.

Extremamente especial.

Jonathan, um militar de 35 anos, sofreu um acidente de carro e acabou ficando em coma, com poucas chances de sair. Mas como por milagre, ele acordou dezessete dias depois, mas com danos cerebrais gravíssimos, que comprometeram seus movimentos e fala.

O casal que morava na Carolina do Norte, viu-se obrigado a se mudar para a Virgínia, onde Johnathan poderia se fazer a reabilitação, em um programa de 90 dias. Com todo o apoio de Laura, que é instrutora de pilates, o marido conseguiu progredir e seguir os exercícios.

Laura compartilha em seu instagram cada avanço e progresso de Johnny, como é carinhosamente chamado. A luta é árdua, mas eles comemoram a cada pequena vitória. O vídeo do beijo do casal conquistou mais de 3 milhões de visualizações e gerou uma corrente de apoio à eles.

Fonte: Estilo UOL

Recomendado para você: A história de superação desta modelo do Sudão do Sul vai te inspirar fortemente