Atriz mirim sucesso no início dos anos 2000, hoje trabalha

CELEBRIDADES

Atriz mirim sucesso no início dos anos 2000, hoje trabalha na TV, mas nos bastidores das novelas

Date February 4, 2018 14:48

Quem não lembra de Debby Lagrana, aquela menininha linda de cabelos cacheados que batia ponto todos os domingos na Turma do Didi? Hoje, a ex-queridinha de Renata Aragão, continua na televisão, mas nos bastidores das novelas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-produtor de Os Trapalhões mete a boca no trombone e detona Renato Aragão

Com 26, Debby já é mãe de uma garotinha de 5 aninhos e atualmente é médica veterinária responsável pelos animais de diversas novelas da Rede Globo.

Ela coordena toda equipe que cuida dos animais da novela Deus Salve o Reis. “Já gravei várias novelas e seriados na Globo e na Record. Fiz filmes, comerciais e tudo que envolva animais. São todos os tipos de animais, desde ratos, baratas, cachorros, gatos, papagaios, cobra, arara”, disse a veterinária.

Recentemente ela publicou em seu Instagram uma foto com os atores Johnny Massaro e Bruna Marquezine. “Quando o trabalho vira diversão. Sigo na equipe das minhas queridas e parceiras como veterinária responsável, porém estava acompanhando mais distante um pouco nesse período de alta temporada, pois estava na correria com a minha hospedagem de cães”, escreveu na publicação.

Sobre juntar as duas profissões, ela diz que anda muito feliz e, que, estar nos estúdios da Globo é sempre especial. Pois conseguiu unir suas paixões, a TV, arte cênicas e os seus bichos, que segundo a veterinária, são suas fontes de energia.

Debby ainda diz que adora reencontrar velhos amigos de cena, como Bruna Marquesine, com quem conviveu quando era criança. "Eu e Bruna passamos boa parte da infância juntas. Foram muitos finais de semana e muitas brincadeiras, viagens, quando éramos todas inocentes e crianças. Esse dias encontrei um cinegrafista que trabalhou comigo dos 5 aos 12 anos, marcou a minha infância. E quando ele me encontrou, ele chorava”, afirma.

Sobre a maternidade, ela conta que se casou cedo e teve sua filha, Maria Eduarda, com 22 anos e que não se vê sem a garotinha, que também ama animais e a enxerga como uma futura veterinária.

Debby realmente se demonstra muito feliz com que faz e que pode juntar duas paixões em uma só profissão.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: José Fidalgo sai em defesa de Bruna Marquezine após críticas sobre atuação da parceira em “Deus Salve o Rei”: “Superando expectativa”