Em entrevista, Geraldo Luís relata que seu prazo de validad

CELEBRIDADES

Em entrevista, Geraldo Luís relata que seu prazo de validade na TV está acabando

Date January 30, 2018 22:43

Recentemente o apresentador da Record TV, Geraldo Luís, revelou que seu prazo de validade na televisão está acabando. O relato foi para o canal da jornalista Leda Nagle e ele, ainda, afirmou que é difícil fazer o simples na TV.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Record volta atrás! Gugu Liberato retorna, pronto para subir a audiência

O apresentador do Domingo Show, não mediu palavras para falar de seu trabalho e afirmou que seu tempo de TV está chegando ao fim. Ele relata que a emissora lhe apoia na produção e permite que faça o que nunca foi feito para o povo. “Tenho pouco tempo de televisão. O meu melhor estou fazendo, a Record está sendo uma mãe”, disse.

Ele também aproveitou a ocasião para falar do preconceito que sofre por fazer um programa popular. De acordo com Geraldo, as pessoas confundem seu trabalho com sensacionalismo e assistencialismo. Ainda salienta, que fazer o simples na televisão é muito difícil e que custa caro.

Para Geraldo, pensar no seu futuro faz avaliar seu ciclo na TV e que pretende se dedicar ainda mais a sua família. “Eu quero viver, ser feliz com aquilo que de verdade eu preciso. Ser feliz com meu filho, ter contato com as pessoas, viajar o mundo, ajudar cada vez mais as pessoas”, relata.

Mesmo achando que seu tempo na TV possa estar acabando, Geraldo Luís tem até 2020, quando acaba seu contrato com a Record TV, para pensar no futuro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Os fãs torcem pela relação, mas Luciana Lacerda (ex de Marcelo Resende) diz ser apenas amiga de Geraldo Luis