Internado há um ano após sofrer um AVC, Arlindo Cruz troca

Internado há um ano após sofrer um AVC, Arlindo Cruz troca de hospital e aumenta esperança de voltar para casa

Celebridades

March 3, 2018 01:09 By Fabiosa

O sambista Arlindo Cruz, internado há um ano, após ter um acidente vascular cerebral (AVC), teve que ser transferido de hospital para submeter a outro tratamento. Agora ele deixa de ser atendido no hospital Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e vai para o Hospital Placi, em Botafogo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Força, Arlindo Cruz! Internado desde março após sofrer um AVC, cantor tem primeira foto publicada pela família

O procedimento que Arlindo fará no novo local será uma atividade para a reabilitação motora do músico. Segundo os médicos, esta fase será uma transição entre o tratamento médico e o retorno para domicílio.

Quem deu a informação foi o próprio filho do cantor. "Um brinde a vida, meu pai foi transferido para buscar reabilitação motora, continuaremos nas orações, espero em breve trazer ótimas notícias para vocês e para nossa família", comemorou a novidade Arlindinho.

O compositor está internado desde março de 2017, quando passou mal em sua casa e foi levado para o hospital São José. Lá foi constatado que ele havia sofrido um AVC hemorrágico e desde de então, passou por diversos tratamentos médicos.

Neste período, a família de Arlindo teve ir à delegacia para dar parte ao massoterapeuta do cantor, que fez uma foto dele e publicou na rede social. A polícia abriu inquérito para investigar o caso.

Desde que foi internado, os amigos do sambista vêm torcendo por sua recuperação e, em dezembro do ano passado, eles fizeram uma homenagem com um show em Cacique de Ramos, local que o cantor iniciou sua carreira.

Que Arlindo se recupere logo, para nos alegrar com suas canções. Força Arlindo!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Filho de Arlindo Cruz diz que pai está chorando e rindo com as homenagens dos fãs