Mara Maravilha completou 50 anos e se deu um presente inusit

CELEBRIDADES

Mara Maravilha completou 50 anos e se deu um presente inusitado: "Quero seios iguais aos da Bruna Marquezine"

Date 4 de abril de 2018

Na última sexta-feira, Mara Maravilha aproveitou que está de férias do "Fofocalizando" para realizar uma cirurgia de redução dos seios.

A apresentadora gravou um vídeo para seu programa no SBT contando como foi o procedimento e porque decidiu fazê-lo.

"Desde sempre eu quis ter meu peitinho bem pequenininho, aí, agora que eu fiz 50 anos, eu me dei esse presente", disse ela que ainda afirmou ter passado do número 44 para o 38.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Aniversário ostentação! Mara Maravilha comemora seus 50 anos com festa avaliada em 500 mil reais!

Mara também contou que enquanto outras mulheres só pensam em colocar silicone, ela está na contramão e resolveu reduzir os seus seios. "Eu sou anti-silicone", continuou ela.

A apresentadora disse que quando perguntada por seu médico se ela tinha certeza de que era isso que ela queria, ela afirmou que sim e brincou que gostaria de ter os seios como os de Bruna Marquezine. "Eu disse: 'É isso mesmo, quero minhas muxibinhas pequenininhas, iguais aos da Bruna Marquezine'", lembrou ela em tom divertido.

Mara está se recuperando bem e disse que sua opção pela alimentação vegana, há alguns anos, vem ajudando muito em seu processo de cicatrização.

A baiana também contou que está muito bem e feliz, e que apesar, de os seios ainda estarem bastante inchados, ela adorou o resultado. "Tá bonitinho, não tá?", perguntou ela no final da gravação.

Vale lembrar que Mara deverá retornar ao "Fofocalizando" na próxima semana e estamos ansiosos para ver o resultado de seu novo look.

Boa recuperação, Mara!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mara Maravilha vai ser mamãe em breve; noivo da apresentadora dá detalhes do processo de adoção