Casal tentou engravidar por sete anos e finalmente conseguiu

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Casal tentou engravidar por sete anos e finalmente conseguiu após médica indicar parar com exercícios e com o uso de perfume!

Date November 1, 2017 16:47

A empresária Nicola Szymanowski, de 38 anos, e o marido Mark, de 39 anos, de Greater Manchester, receberam o filho Charles Henry John em maio, após terem lutado para superar problemas de fertilidade durante muito tempo.

Nicola e Mark gastaram cerca de £ 20,000 no tratamento de fertilização in vitro durante uma "provação física e emocionalmente exaustiva". Ao longo do caminho, Nicola sofreu quatro rejeições e dois abortos espontâneos.

Love this picture.... taken at 4 months old. #lookoflove #captainsausage #family @adampriley

Uma publicação compartilhada por Mrs Szymanowski (@nicola_szymanowski) em

E foi só depois de uma médica aconselhar o casal a fazer mudanças dramáticas em seus estilos de vida, incluindo fazer com que Mark parasse com suas sessões de boxe e Nicola parasse de usar perfume que os sonhos desse casal se tornaram realidade.

❤️❤️❤️Our tiny miracles day... #cantbelievemyluck #miraclesdohappen Uma publicação compartilhada por Mrs Szymanowski (@nicola_szymanowski) em

A médica disse que os exercícios extenuantes fazia com que o corpo liberasse endorfina para reparação dos músculos e isso poderia afetar nossas chances. E ela também disse que os produtos químicos de perfumes ou maquiagens iriam entrar na corrente sanguínea, então eu tive que parar de usar perfume.

Nicola ainda completou: "Eu até pedi para as pessoas que vinham me visitar para não usarem perfume. Foi muito difícil, houve momentos que estávamos tão tristes. Mas finalmente conseguimos o que queríamos".

Love this picture.... #newmum #miraclebaby #birthday #onthegin #family

Uma publicação compartilhada por Mrs Szymanowski (@nicola_szymanowski) em

Veja mais: A história da mãe que perdeu dois bebês, mas ganhou um anjinho pela adoção Depois de muito tentar e de muitos testes de gravidez que davam negativos, finalmente em setembro de 2016 eles tiveram a confirmação e, em maio de 2017, o pequeno Charles Henry John.

  My 2 men ❤️❤️ #2peasinapod #thathairline #mhead #ears #captainsausage   Uma publicação compartilhada por Mrs Szymanowski (@nicola_szymanowski) em

Nicola disse: "Sem o procedimento da fertilização in vitro, não teríamos a nossa família. Tivemos momentos muito difíceis, houve momentos em que não conseguia falar com as pessoas e não conseguia sair da cama. Mas agora Charlie está aqui. Ele é uma linda mistura de Mark e eu".

Essa história nos prova que nunca podemos perder a esperança! Simplesmente fantástico!

Recomendamos para você: Reprodução assistida é um recurso cada vez mais utilizado por mulheres no Brasil e no Mundo