Garoto gago sobe no palco para surpreender os juízes com emocionante canção!

Inspiração

September 26, 2017 12:57 By Fabiosa

Há quatro anos, Harrison Craig e Tim Moxley ocuparam o centro das atenções durante a segunda temporada do "The Voice Australia", em 2013. A performance de tirar o fôlego da dupla fez com que os quatro juízes e toda a audiência os aplaudissem de pé.

Mas Harrison Craig tinha um motivo especial para ser ovacionado daquela forma. Apesar de Harrison cantar de forma invejável, ele, na verdade, gaguejava quando falava, tornando sua performance ainda mais impressionante.

Quando ele era apenas um garoto, sua mãe notou que sua gagueira parava quando ele cantava, então o incentivou a entrar em aulas de canto. E foi assim que a música transformou sua vida.

Na memorável apresentação, os dois decidiram cantar "You Raise Me Up" de Josh Groban. O vídeo da apresentação, publicado em abril de 2013, intitulado "Harrison Craig e Tim Moxey Sing You Raise Me Up: The Voice Australia Season 2" tem quase 8 milhões de visualizações!

The Voice Australia / Youtube

Apesar de ter sido uma tarefa duríssima, decidir entre os dois incríveis participantes do programa, Harrison acabou ganhando essa batalha de duetos. Após ter participado desta edição do The Voice Autralia, Harrison lançou um cover da música "Unchained Melody", que disparou nas mais escutadas dos rankings internacionais.

Desde então, Harrison lançou três álbuns e vem seguindo uma carreira de sucesso. O cantor está em turnê até o final do ano com performances em toda a Austrália.

Confira agora a memorável apresentação que colocou esse garoto nos radares da indústria musical:

É de arrepiar, não é mesmo? Compartilhe essa incrível performance com seus amigos!

Fonte: The Voice Australia / Youtube

Recomendamos para você: 5 brasileiros que brilharam no The Voice de outros países