Homem para o carro para salvar coelho selvagem de incêndio

Homem para o carro para salvar coelho selvagem de incêndio na Califórnia e se torna herói anônimo da internet

Saúde e Estilo de Vida

December 14, 2017 18:34 By Fabiosa

Mais uma vez os californianos estão sofrendo com incêndios em suas florestas nessa mesma época de final de ano. As pessoas precisam deixar suas casas às pressas, sem saber se terão uma casa quando as chamas forem apagadas.

Mais de 200 mil indivíduos tiveram que deixar suas residências no condado de Ventura em dezembro de 2017 e o fogo permaneceu incontrolável por muito tempo além do previsto pelas autoridades.

ABC7 / YouTube

Mas mesmo em um cenário de desastre e agonia podemos ver gestos e atitudes que nos fazem pensar que tudo vai ficar bem. E esse foi o caso desse herói anônimo que se arriscou no fogo para salvar um coelho selvagem.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Heley de Abreu: a professora que salvou crianças do incêndio da creche em MG em troco da própria vida é a heroína de 2017

Felizmente alguma pessoa conseguiu gravar todo o gesto com o seu celular e todos puderam presenciar esse momento incrível.

O homem estava próximo do local quando viu o coelho indo em direção às chamas. Podemos ver o seu desespero ao não saber como evitar que o animal entrasse no fogo e, quando viu que não tinha mais volta, o homem resolveu agir. Adentrou o cerco de fogo e pegou o coelho com as mãos sem utilizar qualquer material ou equipamento de proteção.

ABC7 / YouTube

Depois disso, ele segurou o animal com muito cuidado em seu colo e tentou acalmá-lo. O herói foi procurado para dar entrevista, mas ele decidiu permanecer anônimo. Veja o vídeo desse resgate abaixo:

Hoje, esse vídeo circula a internet e milhares de pessoas estão visualizando o incrível gesto desse homem e agradecendo-o por tamanha coragem. Esperamos que toda essa corrente de agradecimento chegue até ele e que ele possa, de alguma forma, ser retribuído.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bombeiros salvam do incêndio um casal de cachorros e seus oito filhotinhos