Jogaram uma gatinha de uma ponte, mas felizmente esse homem

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Jogaram uma gatinha de uma ponte, mas felizmente esse homem a encontrou

Date August 8, 2017 12:23

Conheça o capitão Jordan Smith, um homem que puxou algo completamente inesperado da sua rede de pesca na semana passada. "Eu vi essa pequena cabeça nadando", disse ele em entrevista. "Ela estava nadando em minha direção, como se estivesse pedindo por ajuda".

Era noite de quinta-feira quando Smith estava no porto em Fort Walton Beach, Flórida. Ele olhou para cima e viu algo cair da Ponte Marler, provavelmente de uns 5 metros da água. "No começo, pensei que era um saco plástico com lixo dentro", disse ele. Mas o objeto começou a se mover e quando viu olhos laranjas assustados, percebeu que aquilo se tratava de uma gatinha.

youtube

Smith entrou na água para retirar a felina, que foi batizada de "Miracle" (Milagre). "Ela me segurou e não queria largar", disse ele. "Ela ficava apenas olhando para mim o tempo todo".

De acordo com Smith, alguém deve ter jogado a gata fora da ponte de propósito, mas ele não viu quem era essa pessoa cruel.

facebook

Agora a gatinha está se recuperando no veterinário. Os médicos disseram que estava grávida e que acabou passando por um aborto espontâneo. Smith planeja adotá-la se ela se der bem com a cachorra que já mora com ele , a quem ele se refere como "Princesa".

Esperamos que tudo dê certo para esta pequena gatinha!

Recomendado para você: Estes desenhos retratam de uma forma muito divertida a vida cotidiana dos gatos. Prontos para rir?