Mulher adota cachorro e fotos do antes e depois falam muito sobre o sofrimento de animais abandonados

Animais

July 26, 2017 12:58 By Fabiosa

Meriah Jae ficou tão feliz que sua irmã adotou um pit bull de um abrigo de cachorros que ela decidiu compartilhar as fotos do processo de mudança e transformação pelo qual o cachorrinho passou.

As fotos evidenciam a tristeza do cachorro quando estava no abrigo e a enorme diferença na sua expressão e postura depois da adoção.

Com uma mensagem poderosa, dizendo "Adote, não compre", Meriah postou a sequência de fotos no Twitter e jamais esperou que o post iria viralizar na internet. Ela teve mais de 133 mil retweets e 345 mil curtidas e, o mais importante, milhares de comentários encorajadores.

Claro, não vamos tirar o crédito da estrela de todo esse show, que foi o lindo pitbull chamado Charlie. Depois de todo esse sucesso, ele até acabou se tornando o símbolo da adoção de animais.

Inspirados com a repercussão, alguns internautas também postaram o processo de transformação de seus cachorros e a comparação também é impressionante.

"Eu adotei meu primeiro cão faz quase um ano agora! Que diferença alguns meses fazem"

"Ele é lindo! Esse é o meu bebê resgatado antes e depois de eu ter adotado; seus antigos donos 'não gostavam de seus dentes'".

"Esse é Olive antes e depois. Eu e WillStegemann a adotamos ano passado. Ela tem onze anos."

"Isso me lembra quando eu adotei o meu garotinho"

Fonte: Twitter

Recomendado para você: Achavam que esse gatinho não seria adotado por parecer um vampiro, mas alguém se apaixonou por essa carinha