Mulher fora de si atropela marido após descobrir caso de tr

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Mulher fora de si atropela marido após descobrir caso de traição com uma aluna de 18 anos

Date 7 de dezembro de 2017

Ao se sentir desprezada e rejeitada após a notícia de traição do marido, Maria Addis resolveu simplesmente pegar o carro e atropelar o cônjuge, enquanto gritava alucinadamente: "Ela só tem 18 anos".

Caso aconteceu em Pontypridd, no País de Gales e chocou moradores e autoridades locais. Mark Addis, o marido, é professor uma escola e manteve por algum tempo um caso com a aluna Lucy Gill, de 19 anos de idade.

Depois de gritar com seu marido na rua perto de sua casa, a mulher de 34 anos o derrubou com seu Chevrolet. Posteriormente, em frente a um tribunal, Maria admitiu a sua condução perigosa e disse que perdeu a paciência quando o marido estava agindo de forma muito defensiva.

Veja também: Mulher escuta conversa de homem se gabando de traição e resolve agir para acusá-lo

O advogado de Maria disse que "as coisas fugiram do controle quando a Sra. Addis estava tentando extrair a verdade sobre o caso do marido com a ex-aluna. E tomou uma decisão errada ao dirigir na direção do marido". E ainda confirmou que apesar da atitude, a Sra. Addis "foi provocada pelas circunstâncias que prevaleceram na época".

Maria foi indiciada em 500 libras e recebeu 7 pontos na carteira de motorista. E, nem precisamos dizer que o matrimônio acabou para a Maria e Mark que decidiram seguir caminhos opostos depois desse incidente "estúpido", como classificou o próprio juiz do caso.

Sobre a traição do marido, ele continuou insistindo em dizer que nunca havia dado aula para a jovem Lucy e que seu contato era apenas com alunos do sexo masculino. No entanto, para despertar uma atitude tão radical de Maria, fica difícil achar que tudo era apenas uma suspeita, não é?

Tanto é que 2 anos após o acontecido, o maridão, Mark Abbis assumiu o relacionamento com a antiga amante, Lucy Gill. Mas, verdade ou não, nada justifica uma atitude tão extrema quanto a de Maria, certo?

Fonte: Daily Mail UK

Recomendamos para você: Russa descobre traição de marido através de foto do Instagram