Ninguém acredita que essas mulheres já passaram dos 40 anos!

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Ninguém acredita que essas mulheres já passaram dos 40 anos!

Date June 30, 2017 17:33

Conheça essa família taiwanesa que provavelmente é a família com a aparência mais jovem do mundo.

No início, a designer de interiores e blogueira de moda Lure Hsu (41) impactou milhões de pessoas por causa de seus looks juvenis, mas não demorou até que as pessoas percebessem que ela não era a única na família que parecia muito mais jovem.

As duas irmãs de Lure, Sharon (36) e Fayfay (40), também parecem ter a idade de estudantes.

E tudo fica ainda mais impressionante quando você conhece a mãe dessas mulheres... A mãe, que é uma dançarina aposentada, pode facilmente se confundir como uma das irmãs, mas ela tem 63 anos. Olhe bem na foto abaixo, ela é a que está no meio:

Mas qual é o segredo de toda essa juventude? Em uma entrevista, Lure revelou que a chave para a aparência juvenil é beber água e comer vegetais. Ela também apontou a importância de hidratar a pele, pois "uma vez que a pele tem água suficiente, você nem precisa se preocupar com o envelhecimento e com as rugas".

Assim como Lure, a irmã Fayfay também recomendou beber muita água, incluindo um grande copo de água morna todas as manhãs. "Eu tenho feito isso por mais de uma década", disse Fayfay.

De acordo com essas mulheres taiwanesas, o segredo para a aparência jovem é mais simples do que você poderia imaginar - água!

Fotos: Instagram

Recomendado para você: 5 coisas que você não deve fazer se quiser ter uma pele mais jovem e saudável