Em uma tentativa de melhorar seu pavio curto, mulher faz qua

Em uma tentativa de melhorar seu pavio curto, mulher faz quadro para marido preencher todo o dia que ela não fica brava

Família & Crianças

February 7, 2018 12:38 By Fabiosa

O trabalho em equipe é uma das chaves para o sucesso no relacionamento e foi por isso que a atitude desse casal japonês rodou a internet inspirando milhares de pessoas a lutarem pelo seu desenvolvimento próprio.

A usuária do Twitter  @c___i___y___o postou dizendo que era muito temperamental e que queria fazer um esforço para mudar esse comportamento. E, para isso, bolou uma forma simples e fofa para contar com o apoio de seu marido nessa empreitada.

黒蜜おもいで本舗 / Twitter

Ela fez um quadro, uma espécie de calendário, para que seu marido carimbasse um coração nos dias que ela não "perdia a cabeça", mas o mais fofo de tudo foram os pequenos recados que o companheiro deixava no final de cada semana para demonstrar o seu apoio e amor.

黒蜜おもいで本舗 / Twitter

"Me desculpe por ter sido tão inútil no domingo e ter feito você se sentir mal. Eu te amo. Você é o meu pilar, meu eixo, minha base de tudo que faço e penso. De agora em diante, eu quero fazer de tudo para fazer você feliz, prestando atenção às pequenas coisas enquanto continuamos nossa vida juntos."

A iniciativa pode não parecer grande coisa, mas é uma ótima forma de demonstrar como é incrível poder contar com a ajuda do outro para o desenvolvimento pessoal. E nada melhor do que ter o apoio de alguém que realmente te ama.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Adolescente com câncer decidiu se casar com sua namorada da escola, que o apoiou durante sua batalha

Esse casal conquistou a internet e mostrou o exemplo de ótimos comportamentos dentro de um relacionamento. E os tuítes que ela posta mostram exatamente isso, uma relação de companheirismo e amor de dar inveja em muita gente.

Por isso desejamos sorte para o casal e que a mulher possa conseguir atingir o seu objetivo. Afinal, mudar todo um comportamento impulsivo que perdurou durante toda a vida não é algo fácil a se fazer.

黒蜜おもいで本舗 / Twitter

"Foi muito divertido apenas relaxar e curtir o feriado juntos. Fazemos fazer desse ano um ótimo ano também. Vamos a lugares divertidos, comer comidas gostosas e rir muito."

E você, tentaria algo do tipo no seu relacionamento? Acha que funcionaria? É sempre interessante pensar formas de evoluirmos dentro de nossas relações diárias, compartilhe as suas experiências nos comentários.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Homem lida com depressão de namorada de forma fantástica com mensagens em palitinhos de sorvete