Nascimento aquático! Mulher entra em trabalho de parto e d?

CELEBRIDADES

Nascimento aquático! Mulher entra em trabalho de parto e dá à luz no meio do Mar Vermelho

Date 15 de março de 2018

Você poderia pensar que essa cena aconteceu de forma inesperada. Que essa mamãe entrou em trabalho de parto inesperadamente no meio do mar e precisou dar à luz ali mesmo, mas esse não foi o caso dessa família.

Uma mulher russa, acompanhada por seu médico e seu marido, optou ter o seu bebê no meio do Mar Vermelho e para isso organizou toda a logística de viagem até um resort no Egito para que seu desejo fosse atendido.

A cena foi capturada por um dono de um dos hotéis de frente ao mar, o Mohamed Elsaid, que viu a cena e achou tudo muito impressionante. As fotos foram publicadas na página do hotel e rapidamente viralizaram mundialmente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pai para o carro a caminho do hospital e faz parto da própria filha no meio da rua no litoral de São Paulo

A testemunha do acontecimento contou que a mulher saiu para nadar e foi acompanhada pelo médico, que é especializado em partos aquáticos, e por seu marido. Depois de alguns instantes, ele viu o médico e o marido saindo com o bebê nas mãos, ainda conectado ao cordão umbilical que estava ligado à placenta.

Pouco tempo depois, a mãe sai do mar como se nada tivesse acontecido e se junta ao seu novo filho. Na areia, ainda podemos ver que a família ainda tinha um outro filho, que presenciou tudo.

A cena surpreendeu muita gente justamente pela facilidade com que esse casal levou todo o acontecimento do nascimento de seu novo bebê. As fotos mostram que tudo parecia algo extremamente natural para eles. Mas será que não é assim mesmo que as coisas deveriam ser?

Bom, temos certeza que, pelo menos para esse casal, isso fez todo o sentido!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bebê não quis esperar e fez a mãe dar à luz no meio do corredor do hospital