Remendadona! Tati Quebra Barraco já fez 26 plásticas e afirma que só não faz mais porque não pode!

Celebridades

Em uma participação para o canal de Youtube "Põe na Roda", a cantora Tati Quebra Barraco pegou o microfone não para cantas, mas para contar alguns detalhes de seus 37 anos de vida.

Tati não está nem aí para o que os outros vão falar e quando perguntada sobre porque não foge do assunto quando o assunto é cirurgia plástica, a funkeira logo falou que primeiro de tudo não tem como esconder: "Se as pessoas olharem uma foto minha de 20 anos atrás e olharem hoje e eu falar que não fiz nada... As pessoas vão falar o que? Então eu nunca me oprimi em falar".

2/365

Uma publicação compartilhada por Tati Quebra Barraco (@tatiquebrabarracooficial) em

Mas a declaração não parou por aí, Tati assumiu que já fez mais de 25 plásticas e que só parou de fazer porque não pode. Com certeza, esse tipo de declaração vai completamente na contramão do que estamos acostumados a ver de outras famosas, que sempre escondem (ou pelo menos tentam) o que elas fizeram na mesa de cirurgia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tatuagem para camuflar olheiras, feita por Gretchen, pode ter efeito inverso e até causar cegueira

Entre as intervenções que Tati Quebra Barraco se submeteu, estão: lipoesculturas, silicone nos seios, cirurgia no nariz e até retirada de uma costela. E é impossível não notar a transformação desde suas primeiras aparições

Além da declaração a respeito de suas decisões estéticas, Tati, que foi mãe aos 13 anos, também falou sobre o sentimento de ser avó: "É uma sensação única, é maravilhoso".

Dia difícil pras inimigas, mas uma vez acordei linda e maravilhosa! Se não gostou, passe amanhã!

Uma publicação compartilhada por Tati Quebra Barraco (@tatiquebrabarracooficial) em

Por fim, a funkeira deixou uma mensagem sobre o que acha que é o segredo do seu sucesso: "Humildade. Vai sempre vir um MC de momento, mas permanecer 10 anos tá difícil". Confira o vídeo na íntegra com 24 respostas de Tati Quebra Barraco:

Tem que ter muito jogo de cintura para se manter no topo por tanto tempo, não é mesmo?

Fonte: Põe na Roda / Youtube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Que Tiro Foi Esse?”: Jojo recebe prêmio por vender mais de 240 mil cópias de seu single