Carla Diaz, a pequena Khadija de "O Clone", cresceu e surpreendeu com seu papel em "A Força do Querer"

Celebridades

January 10, 2018 13:03 By Fabiosa

Você lembra da pequena garotinha que falava que queria "muito ouro" e dizia "Inshalá, Inshalá" na novela de sucesso "O Clone"? Aquela personagem era chamada de Khadija, filha de Jade, e era interpretada por Carla Diaz.

Mas então se passaram 17 anos e Carla Diaz cresceu e surgiu como um mulherão de 26 anos na novela "A Força do Querer" e inclusive disse um dos bordões que a fez ficar conhecida.

Sexta-feira plena. Foto @viniciusmochizuki

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz_) em

Desde 2001, quando "O Clone" foi exibido, a jovem atriz não parou de atuar. Contratada pela Record, ela participou de várias novelas e fez também a versão brasileira de "Rebelde", que foi um sucesso.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Henri Castelli posta foto com filho e fãs ficam admirados com a semelhança dos dois

Agora, em 2017, a atriz voltou à Rede Globo e emplacou sua carreira ao interpretar o papel de Carine, a rival de Bibi e a amante de Rubinho. O sucesso foi tanto que Carla passou a causar tumulto por onde passa e provavelmente será vista mais vezes nas telinhas da Globo.

Te amo papito!!! ❤️

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz_) em

A carreira da atriz começou cedo, aos 2 anos de idade Carla já estava fazendo seu primeiro trabalho em um comercial. Atuou na novela "Éramos Seis" da SBT em 1994 e "Chiquititas" em 1997.

Com a fama em ascensão, a atriz mirim foi contratada pela Globo em 2000 e fez Rachel na outra novela de sucesso, a "Laços de Família". Ela ainda participou de outras novelas na emissora, como "O Clone", "Sete Pecados" e "Casos e Acasos", para então, em 2009, mudar de emissora.

A longa trajetória não fez com que ela esquecesse seus primeiros papéis, em uma cena de "A Força do Querer", Carla evocou a Khadija e disse: "Mas a gente não vai arder no mármore desse inferno". Os fãs adoraram a referência e a cena rendeu muitos memes na internet. Posteriormente, a atriz declarou que a frase havia saído sem querer.

De qualquer forma, o sucesso dessa nova Carla de 26 anos é inquestionável e agora mal podemos esperar para o seu próximo papel.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Internautas postam fotos embaraçosas da infância de seus companheiros