Mamães do Ano: Thais Fersoza, mãe de dois, encantou os fãs em 2017 ao mostrar sua belíssima vocação para ser mãe

Celebridades

December 14, 2017 18:37 By Fabiosa

Já faz um tempo que Thais Fersoza está longe de ser apenas a imagem de uma atriz brasileira ou da mulher de Michel Teló. Hoje em dia ela tem encantado os fãs e seguidores com seus relatos sobre a maternidade e encanta corações com momentos de Melinda e Teodoro.

Com mais de 6 milhões de fãs no Instagram, Thais conquistou o público com seu carisma e simpatia e hoje, além de passar tempo com seus dois filhos, também mantém um canal no YouTube onde compartilha dicas de mãe.

Chegamos RJ!!!!!!!! Bora curtir o finzinho de ano por aqui! Eita coisa boa esse cheiro de mar hein?!

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Em algumas entrevistas, a atriz já compartilhou que sempre sonhou em ter um casal, primeiro uma menina e depois um menino e foi exatamente assim que aconteceu.

O desejo da gravidez já era um tema recorrente do casal que estava tentando engravidar mas sem tanto compromisso. Michel estava trabalhando muito e Thais estava gravando uma novela e foi uma tremenda surpresa quando ficaram sabendo que havia ocorrido.

Quem viu a novela 'Escrava Mãe', nas últimas cenas eu estava grávida e ainda não sabia. Mas o feeling da mulher já me dizia algumas coisas. Quando gravava as últimas cenas e como minha personagem era muito má, eu ficava 'filha, tá tudo bem. Se você estiver aí dentro, se tiver rolado, a mamãe não tá brava, a personagem da mamãe é má, mas eu não sou assim.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Batismo de Teodoro, filho de Michel Teló e Thais Fersoza, emociona os pais e conquista o coração dos fãs

Melinda nasceu no dia 1 de agosto de 2016 de um parto cesárea e, apenas três meses depois, o casal descobriu que o próximo filho já estava a caminho. Teodoro não quis esperar muito tempo e já entrou na fila para nascer.

Claro que Tata ficou assustada com a proximidade dos filhos, mas afirmou que era justamente o que eles queriam. Então, a partir da notícia foi se preparar para a chegada do guri.

Teodoro nasceu no dia 25 de julho de 2017, também em um parto cesárea e então a família se completou. Hoje os quatro vivem um sonho e é impossível não notar a felicidade escancarada no sorriso do casal. Parece até mesmo que eles nasceram para isso! E você, também é apaixonado por essa família? Deixe sua opinião nos comentários.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mamães do ano: Karina Bacchi deu luz a Enrico em 2017 e bebê se tornou um sucesso imediato