Finalista do The Voice Kids 2017 posta foto com a irmã fale

CELEBRIDADES

Finalista do The Voice Kids 2017 posta foto com a irmã falecida e emociona seguidores

Date January 10, 2018 22:50

Juan Carlos Poca foi o finalista do programa The Voice Kids em 2017 e conseguiu atrair diversos fãs e seguidores por conta de seu talento e carisma. Infelizmente a casa da família foi atingida por um incêndio que ocorreu em Foz do Iguaçu e a irmão do garoto, que estava na casa, não resistiu.

Em um post lindo e comovente, o irmão declarou seu amor pela irmã e agradeceu pelos momentos que eles tiveram juntos.

"Obrigado por existir na minha vida por me fazer dar risadas por me dar carinho por tudo meu amor se cuida no céu tem regras e manda um bjão pra Deus por mim e fala que eu os amo muito meu amor te amo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️", ele escreveu na legenda.

Segundo o Corpo de Bombeiros o fogo teria começado por um curto circuito e tomado a casa inteira em alguns instantes. Quando os bombeiros chegaram, a casa já estava toda em chamas. Juan não estava no local, pois mora com sua irmã mais velha.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: The Voice Kids tocou o coração de Cláudia Leitte e levou a cantora às lagrimas

O garoto, que vendia doces na rua antes de se tornar uma atração brasileira, recebeu o apoio de fãs e seguidores nas mídias sociais.

Simplesmente amo o que faço!! #juancarlospoca #thevoicebrasilkids #musica #cantar #love

Uma publicação compartilhada por Finalista The Voice Kids 2017 (@juancarlos.poca_oficial) em

Recentemente, o garoto também relembrou um dos momentos importantes de sua carreira, o dia em que ele virou finalista do programa de talentos como parte da equipe de Victor e Leo.