Mamães do Ano: Após susto com gravidez de risco, Eliana deu à luz sua segunda filha, Manuela

Celebridades

O sonho do segundo filho foi uma trajetória arriscada e de muito susto para Eliana e seu marido, Adriano Ricco. A história do nascimento de Manuela começa com um aborto espontâneo, passa por uma hemorragia e uma gravidez de risco e termina com o melhor cenário possível: a vida.

Tudo começou com o desejo de Adriano de ser pai e a vontade do segundo filho de Eliana. Após muitas conversas, consultas com médicos e, conscientes dos riscos de uma gravidez tardia, os dois decidiram tentar e em pouco tempo a notícia de um novo bebê chegou para alegrar o casal.

No entanto, apenas dois meses depois, Eliana sofreu um aborto espontâneo e o acontecimento foi um banho de água fria nos sonhos de ter uma criança. Mesmo assim eles não desistiram e, depois de outras tentativas, a notícia do novo bebê veio e reanimou os ânimos.

Eliana mostra sorrisão da filha Manuela e seguidores se derretem

A tranquilidade durou pouco, porque logo no início da gravidez de Manuela, Eliana teve que passar por uma cirurgia para reforçar o colo do útero após ter sofrido uma hemorragia inesperada. A apresentadora contou que estava vivendo sua vida normalmente, havia gravado no dia anterior e, de repente, se viu no centro cirúrgico tendo que passar quatro horas para realizar o procedimento com a vida de sua filha sendo monitorada.

Depois disso, família e fãs acreditaram que o susto havia passado e que só restava esperar pelo dia do nascimento, no entanto, Manu ainda teria que lutar muito para a sua vida.

Eliana contou que essa recuperação foi muito difícil, mas que só pensava na vida da sua filha e que era isso o que fazia com que ela continuasse lutando. "Sofri com a recuperação, mas só pensava na bebê. Deu tudo certo. A Manuela foi uma guerreira", contou em entrevistas.

Depois do susto inicial, Eliana foi classificada com uma gravidez de risco e teve que ficar em repouso absoluto até o nascimento da sua filha. O medo era tanto que a apresentadora até mesmo adiou a compra do enxoval.

Mas para sua alegria, no dia 10 de setembro de 2017, Manuela veio ao mundo. Uma bebê saudável e pronta para ser recebida com muito amor e alegria. Hoje, a família não poderia estar mais feliz e cada evolução da bebê é celebrado de uma forma especial.

Manu, como é carinhosamente chamada, já conquistou os fãs que acompanham de cadeira cativa as postagens da apresentadora no Instagram. Não é à toa, não é mesmo, uma fofura dessas...

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Eliana publica montagem com os dois filhos e seguidores se apaixonam!