O ano não foi só de separações! Confira 6 casais de famosos que se formaram em 2017

Celebridades

Apesar de parecer que houve mais términos e separações em 2017, o ano não foi só de desilusão. Sim, neste ano acompanhamos o rompimento de casais que "nasceram um para o outro", como foi o caso de Viviane Araújo e Radamés, Bruna Marquezine e Neymar e alguns outros companheiros que os fãs adoravam.

No entanto, outros casais foram formados e também conquistaram os corações dos fãs. Como é o caso desses casais da lista que você está prestes a ver. Então prepare-se para torcer e fazer os votos para os casais formados em 2017:

1. Thaila Ayala e Renato Góes

BABANDO E CELEBRANDO A coleção Celebrar DEUSA da @carlaamorim_

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

A declaração do namoro custou a sair, mas finalmente em dezembro de 2017, Thaila e Renato decidiram assumir. Os rumores que afirmavam que os dois estavam juntos desde agosto, mas só no fim do ano que Thaila disse em entrevista: "Estamos namorando".

Apesar da declaração, os dois disseram que preferem continuar discretos.

2. Tatá Werneck e Rafael Vitti

Eu, ela, moletom do Hulk compartilhado ❤️

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Sob pressão, Tatá não quis assumir o romance logo de cara, na verdade a declaração demorou um ano desde que os dois começaram a sair. A diferença de idades era algo que preocupava a apresentadora e humorista, que também afirmou que achava que seria mais fácil. "Quando eu entrei para TV, eu achava que era mais fácil assumir namoro. Mas não é. Sua vida fica muito exposta". Tatá também quebrou tabus ao namorar um homem mais novo: "Mulher é muito mais julgada quando se envolve com um cara mais novo. Quando é com um homem, ele é até parabenizado".

VEJA TAMBÉM: Tatá Werneck revela que planeja engravidar depois de novela

3. William Bonner e Natasha Dantas

Depois do triste fim do casal mais tradicional da televisão brasileira, William Bonner e Fátima Bernardes decidiram seguir caminhos opostos. Sem faltar respeito e com bastante discrição, William começou a namorar muito antes do caso de Fátima vir a público, mas só depois disso que ele se libertou e começou até a postar fotos com a amada.

VEJA TAMBÉM: William Bonner posta foto com namorada nova pela primeira vez e se declara

4. Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

Parceira de aventuras! ❤️❤️ #saudades #nocampo #vaquinhas #paparazzirural #tbt

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Fátima Bernardes tem dado o que falar com seu namorado alguns anos mais novo do que ela. Túlio Gadêlha conquistou o público pelo carisma e por sua beleza. Não faltam comentários na internet brincando ao dizer que Fátima deu um "upgrade" na vida ao se relacionar com um "partidão". E não tem quem discorde...

VEJA TAMBÉM: Túlio Gadelha dá entrevista e fala pela primeira vez sobre romance com Fátima: “História de amor”

5. Ticiane Pinheiro e César Tralli

Por fim, o casal ioiô, finalmente decidiu juntar as escovas de dentes de vez neste ano. Tici e Tralli passaram alguns anos de términos e voltas, mas foi em 2017 que eles voltaram e até se casaram em uma incrível cerimônia com muitos famosos presentes.

VEJA TAMBÉM: Às vésperas do casamento, Ticiane Pinheiro fala sobre relação “aberta” com César Tralli

E você, começou um novo amor esse ano?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ponto final! 6 histórias de amor que acabaram em 2017