Russa descobre traição de marido através de foto do Instagram

Família & Crianças

November 29, 2017 16:45 By Fabiosa

Não foi preciso stalkear as mídias sociais, nem contratar um detetive particular, Yulia Agranovych, da Rússia, descobriu a traição do marido, Nazar Grynko, ao ver uma foto da vista do seu quarto no Instagram de uma outra mulher, chamada Vlada Abramovich.

"Eu não estava procurando por nada, era uma manhã normal", disse Yulia, de São Petersburgo, que trabalhou como modelo antes de se formar em ortodontia infantil. "Como qualquer outra pessoa no século 21, comecei a navegar pela minha linha de tempo do Instagram e, de repente, vi essa fotografia".

Ao achar aquela fotografia muito parecida com a vista do seu quarto, Yulia resolveu entrar no feed da mulher para ver outras fotos. "Encontrei muitas outras fotografias interessantes, incluindo as de meu marido".

Sem nem pensar duas vezes, a esposa imediatamente comentou na foto mostrando que havia visto e que não ia ficar quieta: "Bela vista do quarto do meu marido".

No começo, seu marido negou que a estava traindo, dizendo que quando ela estava ausente, ele havia convidado alguns amigos para beber antes de saírem para o cinema. Ele afirmou que Vlada não era sua amante, mas a namorada de um de seus amigos.

Diante disso, Yulia não se fez de trouxa e disse: "Quando os convidados vieram, eles provavelmente teriam ido para a cozinha beber chá, não para o quarto".

Veja mais: Guru de relacionamento afirma em novo livro que uma traição pode fortalecer o casal

O comentário de Yulia fez com que Vlada fechasse a sua conta no Instagram instantaneamente. Mas, posteriormente, a amante admitiu que estava se relacionando com o marido.

Quando questionada sobre a traição, a amante não quis se rebaixar e disse frases como: "Ela é a mulher, não eu, então qual é o meu problema?", ou então: "Ele é um vegetal sem vontade própria? Não me faça rir!"

Inevitavelmente, o marido de Yulia reconheceu e confessou que tinha um caso com Vlada e inclusive com outras mulheres.

Para tirar a limpo a história, Yulia entrou em contato com todas as outras mulheres. "As outras garotas eram muito mais agradáveis, até mesmo choraram no telefone, dizendo que não tinham ideia que ele era casado", disse ela.

Depois que o caso se tornou público, Yulia recebeu o apoio de muitas outras mulheres que a admiraram pela coragem de não ficar calada e não aceitar a situação. Hoje, ela espera para que o divórcio se conclua e está com a consciência limpa.

"Estou tão feliz por ter descoberto isso agora e não mais tarde quando estaria grávida, por exemplo, porque estávamos planejando ter uma família. Ou até mesmo quando eu tivesse 40 anos e nós tivéssemos três filhos".

Por fim, ela postou: "Obrigado, Vlada Abramovich, você é uma mulher experiente e que me ensinou uma boa lição".

E no meio disso tudo, o marido ainda não se pronunciou. Mas isso não é nenhuma novidade...

Principais mitos e tabus sobre a traição