Truque de mestre de como tirar o encardido de um tênis bran

NOTÍCIAS

Truque de mestre de como tirar o encardido de um tênis branco faz sucesso no Twitter

Date November 14, 2017 15:08

Depois que o tênis seu tênis branquinho começa a amarelar de encardido, nunca mais volta a ser o mesmo, não é? Felizmente essa informação não procede. Ao menos foi o que nos mostrou Sarah Tracey, uma norte-americana que vive em Dallas, no Texas (EUA).

O tênis da marca All Star de cor branca dessa texana não mudava mais de cor depois que encardiu, por mais que ela lavasse, ele insistia em ficar com aquela cara de velho e mal lavado. Então, ela aplicou a técnica milagrosa e publicou o resultado em seu perfil no Twitter. O "antes e depois" ganhou o mundo num viral que ela não imaginava que poderia acontecer.

Na legenda da imagem, Sarah se considera uma milagreira. Mas, é praticamente um milagre! Todo mundo quis saber o segredo de Sarah. Como era possível que ela tivesse deixado o tênis tão branco. Então ela revelou: Bicarbonato de sódio e detergente!

Veja também: Dicas de limpeza para uma casa recém reformada

“Ok, enxágue os sapatos. Faça uma mistura de 1 porção de bicarbonato de sódio para 1 e 1/2 porção de detergente, esfregue com uma escova de dente, deixe descansar por um tempo, enxágue, coloque na máquina de lavar, passe talco de bebê e deixe secar”.

Se as imagens viralizaram, a receita para o milagre dominaram as redes! Quase 100 mil compartilhamentos. A publicação de Sarah fez o Twitter falar bastante sobre o assunto. Algumas pessoas, antes mesmo de testarem a receita, não acreditaram na garota.

Mas, muitos usuários testaram a dica e garantiram a eficácia do truque da texana. Algumas pessoas aproveitaram o viral para brincar um pouco:

What do you recommend doc.? pic.twitter.com/DjXAeAtxH1

- "O que você recomenda, doutora?", perguntou esse usuário.

Agora é só fazer o teste e ver se essa receita é infalível mesmo.

Recomendamos para você: Esses 20 truques de limpeza são os mais populares do Pinterest — e você vai adorar!