As histórias mais hilárias de Natal

FAMÍLIA & CRIANÇAS

As histórias mais hilárias de Natal

Date December 22, 2017 13:33

Natal é aquela celebração bonita, com a família reunida, mesa farta e arrumada, todos muito bem vestidos e a decoração de dar gosto.

kurhan / Shutterstock.com

Mas em algumas famílias, sempre tem aqueles que são desastrados ou desengonçados e viram motivo de piada por muitos e muitos anos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:  Estudante perde aposta e vai fantasiada de árvore de Natal à todas as aulas, por uma semana

Sempre existem aquelas clássicas histórias de pegar um presente por engano que não era da pessoa:

A mãe que pegou o presente da nora – uma lingerie super sensual. Ficou sem graça, mas disfarçou, pensando que pudesse ser uma brincadeira ou pensou que o marido tenha ficado mais romântico depois de tantos anos.

kurhan / Shutterstock.com

Tem aquela história também de dar o presente trocado. Aquela roupa em tamanho muito maior do que a pessoa veste ou um modelo meio “masculino” para uma mulher.

E nas trocas de amigos secretos, sempre tem aquela mãe que compra todos os presentes da família inteira. Na hora de distribuir os presentes para que os filhos e o marido entreguem para os respectivos amigos secretos, a mãe se confunde. Aí a bagunça está feita, os filhos ficam sem graça ao entregar o presente errado para o amigos secretos e a história vira piada por muitos anos.

E quando é o primeiro Natal do namorado ou da namorada na casa dos familiares? Fica aquela vergonha natural de começo de namoro e se a família for bagunceira e gostar de brincar, o Natal fica engraçado.

Roman Stetsyk / Shutterstock.com

Outra história engraçada é a do genro que bebeu com o sogro na noite anterior e foi dormir. Na manhã seguinte, todos olhavam para ele segurando o riso e ele sem entender, foi até a sala. Para surpresa dele, todos os móveis haviam mudado de lugar. Ele era sonâmbulo.

Histórias engraçadas marcam o Natal de muitas famílias por muitos anos e mantêm a família ainda mais unida, com muito humor e boas emoções.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Senhora confunde ornamento brilhante com enfeite natalino