Famosos relembram os micos de Natal

Celebridades

Alegria, tristeza, saudade, amizade, amor...o Natal é uma data que desperta tantas emoções e lembranças que é impossível passar em branco, mesmo para aqueles que não gostam da data. E com os famosos não é diferente. Pesquisamos as histórias mais marcantes dos famosos. Conheça algumas:

Rodrigo Santoro contou para a Revista Quem sobre um Natal em que pagou o maior mico. Ele quis divertir a criançada, mas pelo visto não convenceu e foi desmascarado quando arrancaram a barba dele. “Criança é fogo”, disse para a Revista Quem.

VEJA TAMBÉM: Faustão solta comentário “azedo” sobre a música de Natal da Globo: “Trinta anos que a gente canta isso aqui”

O cantor Thiaguinho também vivenciou um mico engraçadíssimo. Ele contou para o Fuxico que quando tinha uns 12 anos e estava em casa, levou um susto do Papai Noel quando o viu entrando na casa dele gritando “ho ho ho”. Ele foi tirar satisfação com o bom velhinho: “Como você entra na casa dos outros assim, sem bater”?, revelou para o Fuxico.

A cantora Paula Fernandes contou um mico meio que proposital para se divertir com a equipe. Ela trabalha em uma equipe formada pela maioria masculina e em um Natal ela embrulhou o presente com papel rosa e se divertiu com a cara do presenteado.

A atriz Júlia Menezes contou para a Revista Quem que quando criança e passava o Natal em família, todos se vestiam com figurinos diversos e recitavam poemas.

A atriz Carla Dias lembrou-se de um mico também vivido em um amigo secreto. O marido de uma amiga a sorteou e teve a brilhante ideia de espalhar muitas caixas de presentes pela casa.

Ela conta que abriu tantas caixas vazias que não aguentava mais procurar o seu presente. “Foi tão trabalhoso que nem lembro o que ganhei”, contou a atriz para Revista Quem.

De presentes de amigo secreto até frases engraçadas, ações desastradas ou comportamentos estranhos, dificilmente esquecemos de um mico vivenciado ou visto. E no final das contas, os micos deixam o Natal ainda mais especial.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ceia de Natal vegetariana: opções para todos os gostos