Thiaguinho abre o coração, fala sobre seu esforço para ser melhor e diz que já sofreu preconceito

Celebridades

Filhos de pais professores de Educação Física, ele tem um casamento de brilhar os olhos com a atriz Fernanda Souza e contabiliza 34 anos, sendo quase metade de carreira.

Como cantor e celebridade, recebeu títulos como “100 personalidades mais influentes de 2013” e prêmio “GQ Brasil Men of The Year 2017”.

VEJA TAMBÉM: A atriz Fernanda Souza fala sobre o casamento bem-sucedido com Thiaguinho

Quem vê o famoso Thiaguinho neste cenário, parece que nasceu em berço de ouro. Mas o cantor abriu o jogo e disse que sempre se esforçou muito para ser o melhor que podia.

Mas o cantor abriu o coração e disse que já sofreu preconceitos e superou os conflitos buscando força pelo exemplo dos pais e pela fé.

Os pais lhe ensinaram que ele era igual a todo mundo, nem melhor e nem pior pelo fato de ser negro, mesmo assim o prepararam para possíveis desafios que passaria na vida e com isso cresceu com força para enfrentá-los.

Ele nasceu no interior de São Paulo, em Presidente Prudente e foi criado em Ponta Porã no Rio Grande do Sul. Veio de uma família com tradição católica e pensou em ser padre, por volta de uns 12 anos, antes de ser músico. O avô e os tios eram ministro de eucaristia, a mãe cuidava da livraria e o pai era coordenador da Igreja.

Começou cantando na Igreja e tomou gosto pela música e se apaixonou pelo cavaquinho.

Pelo visto, o esforço, a fé e o pensamento positivo foram as fórmulas mágicas para o sucesso de Thiaguinho. Se a vida profissional vai bem, quem dirá a pessoal.

Ele e Fernanda já completam 6 anos de relacionamento e dois de casados. O exemplo vem dos pais, que estão juntos há 36 anos.

Parabéns Thiaguinho e aos pais, que transmitiram essa herança de valores e de força! O sucesso era um resultado esperado.

Fonte: Revista Quem

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fernanda Souza revela que Thiaguinho tem nome composto!