Ananda foi rejeitada pelo "The Voice", deu volta por cima e

Ananda foi rejeitada pelo "The Voice", deu volta por cima e venceu "KWC Brasil"

Inspiração

October 1, 2017 14:56 By Fabiosa

Você assistiu ao reality show “The Voice” em 2014? Se sua resposta for “sim” provavelmente deve lembrar da cantora Ananda Torres. Na ocasião, ela cantou a música “Começar de Novo”, de Ivan Lins e nenhuma cadeira virou para ela.

Mas os jurados e técnicos participantes do programa, Carlinhos Brown e Daniel, perceberam o potencial na moça e pediram para que ela voltasse futuramente. Na ocasião, o Brown brincou com a música escolhida por Ananda e disse: “Nunca é tarde demais para começar de novo, sobretudo com o talento que você tem”.

Ananda não esqueceu o conselho dos dois e, após três anos, decidiu voltar aos palcos, mas dessa vez ela foi um pouco mais distante: ela está representando o Brasil na final do KWC (Karaokê World Championship)!

Isso, mesmo! Para conseguir essa façanha ela venceu o concurso de karaokê aqui no Brasil (o "KWC Brasil"). Ananda Torres deu a volta por cima de maneira incrível e participará das finais no evento em Helsinki, na Finlândia, que ocorre dias 14 e 18 de novembro.

Em entrevista ao UOL, a cantora explicou todo o processo e como teve a ideia de participar:

"Resolvi comemorar meu aniversário de 40 anos em um karaokê. Já fazia uns 4, 5 anos que eu não subia em um palco. Aí estava comemorando em um bar no Rio de Janeiro e conheci a produtora que organiza o KWC Brasil e ela disse: ‘Você tem que participar’”.

Ananda disse que precisou deixar o preconceito de lado para cantar nos karaokês e agora defende a competência técnica dos envolvidos na prática. "Acho que existe isso ainda das pessoas acharem que o karaokê é meio farofa. Estão surgindo vários lugares de qualidade. Não é mais aquela coisa do videokê, aquele som ruim", explica.

Veja a participação da cantora no evento:

Recomendamos para você: Ela subiu ao palco do X-Factor tremendo, mas ao cantar fez todo mundo se arrepiar