Cão de rua rouba cena em casamento, deita no véu da noiva

INSPIRAÇÃO

Cão de rua rouba cena em casamento, deita no véu da noiva e é adotado pelo casal

Date 13 de outubro de 2017

O casamento geralmente é o dia da noiva e, por consequência, do noivo. Uma data que de tão esperada chega a povoar o imaginário de muitas mulheres. É chato quando chega o dia, alguma coisa acaba roubando a cena e atraindo a atenção de todos.

Mas, nesse caso, aconteceu algo que ninguém esperava: um cão de rua deitou no véu da noiva na hora dos votos. O que aconteceu depois? Aí é que a história fica mais incrível! A noiva adotou o invasor!

Essa atitude linda foi tomada por Marília Pieroni e Matheus Martins, o casal de 28 anos decidiu fazer o evento no interior de São Paulo, num clube localizado em Laranjal Paulista. O problema é que não parava de chover na região por pelo menos um mês e o "penetra", já conhecido de todos na localidade, decidiu ir até a cerimônia para fugir da chuva.

Marília chegou a ficar com medo que o noivo não estivesse esperando por ela, porque o cãozinho estava dando dor de cabeça para os organizadores e isso estava fazendo com que a mantivessem esperando mais do que deveria para entrar.

Veja também: Esta coleção de fotos de pessoas tendo seus primeiros contatos com seus animais de estimação é de fazer qualquer um suspirar mais fundo

A noiva falou em entrevista ao Extra:

“Ele ficou entrando na tenda improvisada e como estava molhado e sujo ninguém queria ele lá. Na hora que iam pegá-lo para tirar da festa ele deitava de barriga para cima e pedia carinho. Eu não vi nada disso, me contaram depois. Estava pronta dentro do carro e queria que começasse logo a cerimônia, mas não me deixavam sair. Fiquei irritada porque não gosto de atrasos”.

A marcha nupcial começou e não deixaram Marília entrar. O motivo: o cachorro estava no lugar da noiva. Ela não acreditou: “Pensei: 'Meu Deus, não querem que eu entre! Acho que o noivo sumiu”.

Mas na hora da troca de alianças, ela viu que realmente era verdade, pois no meio dos votos o cãozinho deitou no véu dela. “Eu olhei para o referendo e do nada ele ficou paralisado. Ai eu olhei para trás e vi o cachorro deitado ali bem em cima do meu véu. Foi tão espontâneo, nem lembro direito o que eu falei, mas achei super bonitinho. Acho que ele percebeu que eu gosto de animais”, lembrou.

Qualquer pessoa poderia ter ficado chateada, mas os noivos acharam a situação muito fofa. Marília havia se decidido: iria adotar o bichinho.

Quando voltou da lua de mel, o casal encontrou-o na casa de uma mulher que morava próximo ao local.

“Ele é um animal 'abandonado' que todo mundo cuida, dá comida. Só que ele fica na rua e acaba apanhando muito, também está muito magrinho. Tomara que ele goste da nossa casa, vamos fazer de tudo para ele ficar com a gente”, explicou Marília.

Que linda atitude desse casal, não é mesmo?

Recomendamos para você: A nova tendência em maquiagem é fazer gatinho invertido. Será que essa moda pega?