Imagens hilárias compartilhadas na Internet mostram o antes e o depois da gravidez

Família & Crianças

October 31, 2017 03:09 By Fabiosa

Estamos tão acostumados a ver fotos perfeitas de mamães recentes, cheias de amor, cor e felicidade, que a realidade, de tão inusitada, fica divertida de se ver.

Uma iniciativa que ganhou as redes sociais, acompanha pela "hashtag" #GotToddlered (uma expressão traduzida para o português como "tive filho"), decidiu expor a verdadeira face pós-gravidez sem aquele "glamour"  que as revistas mostram. Algo como "depois dos filhos de cara limpa".

Cansaço e olheiras no lugar de maquiagem e celebração. Cliques reais, em vez de montagens sobre a maternidade perfeita. As milhares de mamães - e até alguns papais - mostram, mundo a fora, que a vida em família, depois dos filhos, pode não ser o mar de rosas que é prometido pela publicidade. Mas, também não é um calvário. 

Como dá para perceber, a maternidade (e/ou a paternidade) não é realmente um sofrimento, mas deve ser tratada com realidade e, porque não, bom humor. A discussão está tão presente, que acabou sendo notícia nos principais veículos internacionais.

Veja tambem: 5 coisas estranhas que acontecem durante a menstruação

Apesar de ser um momento esperando por toda a família, quando um filho nasce, pai e mãe nascem juntos. Ou seja, tudo muda! É importante saber exatamente o que pode acontecer com o corpo, horários e rotina. Para manter o ar de diversão, vamos ver mais algumas imagens do "Got Toddlered"

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

Conseguiu dar boas risadas? A vida depois dos filhos pode não ser apenas flores, mas não são só espinhos, também! É possível se divertir bastante no processo.