O que uma mulher dificilmente irá ouvir de um homem

FAMÍLIA & CRIANÇAS

O que uma mulher dificilmente irá ouvir de um homem

Date December 1, 2017 20:09

Tem uma diferença básica entre um homem e uma mulher num relacionamento: a sensibilidade. A mulher é de longe muito mais sensível do que o homem. Ou melhor: as meninas demonstram muito mais do que os meninos.

Os homens serem assim é metade culpa da natureza e metade culpa da sociedade machista em que vivemos. Um homem sensível é considerado fraco e menos atraente (pelo menos entre os homens e para os mais antigos).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Iêêê, infiel! Deborah Secco admite ter traído todos os seus ex-namorados

O que não quer dizer que todos os homens tenha pedras no lugar de seus corações. Mas, tem coisas que um homem não diz, de jeito nenhum, para uma mulher. Tudo por conta desse orgulho bobo que ronda o imaginário masculino.

Lembrando que, para toda regra existem exceções.

Confirmar que você está gorda

Você acha mesmo que, honestamente, um homem irá dizer que você está gorda para concordar com a sua autocrítica? Você pode estar 10 quilos acima do peso e para ele você está "do mesmo jeito"! Se ele concordar com sua autocrítica, preste a atenção e perceba que ele está implicando com você e brincando, no fundo ele não está concordando nenhum pouco.

Elogiar outro cara que você admira

Você acha o namorado da sua amiga romântico e magnífico e pede a opinião do seu namorado. Perceba que ele irá diminuir o feito do outro sujeito. Ele pode não admitir, mas não gosta nenhum pouco de que exista um cara que faça os seus olhos brilharem. Ele pode copiar, no futuro, a atitude do outro homem, sem você perceber, mas nunca o elogiará com vontade.

Falar mal do seu perfume

Olfato é uma coisa própria de cada uma. Se você ama seu perfume e ele odeia, ele vai dizer que ama ou, mesmo que não diga isso, nunca dirá que não gostou.

Falar que não gostou do presente

Esse é mais fácil de perceber. No aniversário dele, compre dois presentes, um mais ou menos (uma meia) e algo que ele gostaria de receber! Dê o presente ruim e preste a atenção na reação dele. Por mais que ele tenha odiado, ele não irá te dizer que o presente foi ruim, por respeito. Ele vai morrer dizendo que gostou!

Agora mostre o outro presente e perceba a reação no rosto! Vai ver que é bem diferente! Mas, calma! Isso não é motivo para briga! Se ele não assumir que odiou a meia, entenda que ele faz isso porque gosta muito de você. Deixe estar que é melhor para a relação.

Elogiar a sua melhor amiga

Ela pode parar o trânsito, ter as curvas mais perfeitas, ter um rosto lindo, você pode morrer de tanto perguntar, mas ele não vai, de jeito nenhum, assumir que a acha atraente. E se você insistir, ele logo vai apontar um defeito nela ou uma qualidade que você possui e ela não. Ele não quer que você desconfie que ele esteja interessado na sua amiga e fique com ciúmes.

Dizer que odiou a roupa que você comprou

Isso você já sabe: você pode estar há 3 horas, provando a 55ª calça e ele continuará dizendo que ficou linda.

Dizer que errou

Ele pode estar totalmente errado, mas fará de tudo para não admitir. Dizer que errou, para um homem, é atestar que é fraco. É cruel, muitas vezes, para ele ter que abrir o coração e falar sobre suas dúvidas e erros. É o tal do orgulho, mas com carinho e paciência é possível fazer com que ele se abra mais e admita que pode errar.

Lembrando que existem exceções, mas seguindo o roteiro, a maioria dos homens age assim. Entenda que essas coisas que ele não diz, frequentemente é para que o relacionamento não tenha problemas. Na cabeça dele é um bem que faz. Então, tente não brigar por essas coisas e aproveite, principalmente agora que sabe o que ele não costuma te dizer.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Te damos as melhores dicas para que você pare de ficar obcecada com o passado amoroso do seu namorado