Paolla Oliveira está com saudades de Jeiza e Zeca, da novel

CELEBRIDADES

Paolla Oliveira está com saudades de Jeiza e Zeca, da novela "A Força do Querer"

Date 11 de dezembro de 2017

Parece que Paolla Oliveira está morrendo de saudades de viver sua personagem, Jeiza, em "A Força do Querer". Tanto que na quinta-feira, 07 de dezembro, ela decidiu publicar uma imagem ao lado do parceiro romântico, Zeca, papel vivido pelo ator Marco Pigossi.

O registro foi feito durante as gravações da novela e a bela não resistiu à vontade de dividir a saudade com o publico: "Já que essa semana estamos relembrando #AForçaDoQuerer. Vale um #tbt desse casal aí ou não vale?", legendou a loira.

Já que essa semana estamos relembrando #AForçaDoQuerer. Vale um #tbt desse casal aí ou não vale? #Jeizeca ❤

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

VEJA TAMBÉM: Homenagem em grande estilo: fã tatua rosto de Paolla Oliveira

Os fãs foram à loucura e não demorou, uma enxurrada de comentários foi surgindo. Muitos seguidores cogitaram a possibilidades dos atores estarem juntos. Uma usuária da redes social falou: "Meus eternos marrentos! Amo tanto que chega a doer", já outro, seguindo o pensamento de muitos, sugeriu: "Meu casal! Agora, esse casal deveria ser real na vida real!".

Vejo flores em você...

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Ela apagou a primeira publicação, talvez por causa do excesso de comentários sugerindo a união dos dois. No entanto, não demorou e a bela fez outra publicação, na qual aparece com o colega e amigo e manteve a mesma legenda. O sucesso foi o mesmo!

Bom dia... ❤☀

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Aliás, ninguém resiste às fotos da atriz no Instagram. Na quarta-feira, 06 de dezembro, uma foto do seu sorriso fez todo mundo ficar maluco! Apesar do que pensam os fãs, Paolla está namorando o diretor Rogério Gomes - ou Papinha, como todos o conhecem - e está muito feliz no relacionamento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Paolla Oliveira é eleita pela segunda vez a mulher mais sexy do mundo