O amor venceu: Beyoncé perdoa traição de Jay-Z em nome da

CELEBRIDADES

O amor venceu: Beyoncé perdoa traição de Jay-Z em nome da família

Date January 30, 2018 14:27

Sabemos o quanto pode ser dolorida uma traição, muito mais ainda quando ela provoca a separação do casal. Mas, assim como acontece nas telas, também acontece na vida real e até entre as celebridades.

Mas, se perdoar uma traição já é difícil quando as pessoas são desconhecidas, imagina para gente famosa? Foi  o que aconteceu com Beyoncé e Jay-Z. O amor falou mais alto que a derrapada do marido da superstar e ela explicou que a família veio em primeiro lugar.

gettyimages

LEIA TAMBÉM: Jay-Z admite traição com a misteriosa “Becky do cabelo bom” e fala que terapia salvou casamento com Beyoncé

No final do ano de 2017, o rapper Jay-Z assumiu que pulou a cerca. Traição essa que rendeu inspiração nos álbuns de ambos. Tanto no "4:44" dele - que levantou suspeitas dos fãs -, quanto no último trabalho dela.

Em todas as músicas do álbum "Lemonade", Beyoncé dá indícios da traição, como na canção "Sorry", que em dois trechos distintos ela aponta ter conhecimento de quem é a amante do marido e que ficará bem com a filha, Blue Ivy, após uma separação:  "Ele só me quer quando eu não estou lá. Melhor ele ligar para a Becky do cabelo bom" e "Eu e meu bebê, nós vamos ficar bem".

gettyimages

Aliás, o casal se separou por um tempo, mas reatou logo depois. A filhinha, Blue Ivy, foi o elo que sustentou a união dos pais, evitando uma separação definitiva. O rapper aproveitou essa oportunidade e concordou em fazer terapia para superar problemas pessoais que atrapalhavam sua entrega ao casamento.

E a diva Beyoncé, considerando toda a história construída ao lado do esposo, além da preocupação com o futuro da filha, deu mais uma chance ao amor e afastou de vez os fantasmas de uma provável separação:

“Nós decidimos lutar pelo nosso amor, por nossa família, para dar às nossas crianças um diferente resultado, para quebrar essa ideia em torno do homem e da mulher negra, para ver um resultado diferente”, disse Jay-Z em entrevista ao programa The Van Jones Show, dando voz à esposa e relembrando o exemplo que o casamento deve ser para a filha do casal.

CNN / Youtube

Ainda aproveitando o momento, o rapper se declarou: “Ela é minha alma gêmea. A pessoa que decidi amar. Você pode gostar de uma pessoa, você pode estar com alguém, mas se não tiver experimentado e entendido o amor, você não terá como enfrentar os problemas que estão por vir”, disse, afirmando que lutará pelo casamento com todas as forças.

Uma imensa prova de generosidade e amor da diva.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jay-Z pede perdão por traição e exalta família em novo disco