Esta é a primeira vez que uma mensagem enviada errada troux

CELEBRIDADES

Esta é a primeira vez que uma mensagem enviada errada trouxe caridade em vez de constrangimento!

Date March 14, 2018 14:48

A jovem Sydney Uselton queria conselhos sobre um vestido para sua próxima festa e recebeu uma resposta inesperada. Ela achou que tinha mandado a mensagem que continham fotos suas usando a peça de roupa para uma amiga.

O que aconteceu a seguir foi uma cadeia de eventos completamente imprevisível.

Tony Wood, um pai de seis filhos, recebeu a mensagem de texto e ficou imediatamente desconfiado e cauteloso sobre a melhor maneira que deveria responder para aquele engano.

"A sociedade pressiona muito essas mulheres jovens para ter um certo aspecto e uma certa forma física corpo", disse Tony ao Daily Mail, da Austrália. "Nós tentamos ensinar nossos filhos a serem eles mesmos e não se preocupar com o que os outros pensam ... Mesmo com isso, minhas jovens filhas já expressam o desejo de 'caber' e pensei que essa jovem precisaria dessa tranquilidade", contou.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Menino de 14 anos se recupera de um câncer agressivo depois que os médicos disseram que ele tinha apenas algumas horas de vida

Para dar seu veredicto, Tony respondeu com uma foto de seus filhos. "As crianças e eu achamos que você está deslumbrante em seu vestido!" elogiou.

"Minha esposa não estava em casa, então eu não sabia qual seria sua reação e presumi que os as criança fazendo legal com as mãos... Ela iria conseguir entender isso substancialmente melhor do que um cara calvo com excesso de peso numa foto", falou Tony.

Tony então anexou uma foto com cinco de seus filhos dando um "legal" com o polegar para cima, mas faltava na foto um de seus meninos: Kaizler, de quatro anos de idade.

A história engraçada, junto com as fotos e as mensagens contando o caso foram parar diretamente no Twitter. Mas, o que aconteceu depois, não foi esperado. Uma das respostas foi de um usuário que chamava a atenção para a página do Facebook da família Wood e do GoFundMe.

Os usuários descobriram que Kaizler estava ausente da foto porque ele estava no hospital submetido a quimioterapia para tratar a leucemia. A página GoFundMe foi criada para arrecadar fundos para o tratamento do câncer. Kaizler foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda pré-células B no final de 2015.

E de repente, as pessoas começaram a apoiar a família fazer doações para salvar o pequeno Kaizler! Tony ficou impressionado com o apoio que recebeu de estranhos. "Uau. Isso é uma loucura! É loucura!", Ele disse em sua página do Facebook. Mais de 500 pessoas doaram e mais de US $ 15.000 (cerca de 45 mil reais) foram levantados para o tratamento!

"Eu decidi: "Vamos fazer o dia desta pessoa ficar mais feliz". Então, eu fiz as crianças participarem e disse que ela estava deslumbrante em seu vestido. Agora, de repente, meus filhos são famosos no Twitter! Muito legal!", disse emocionado Tony e continuou ao se referir ao pequeno guerreirinho: "É uma bênção maior do que qualquer um poderia saber. A Internet pode garantir que vocês possam se concentrar no que importa! Espero que ele se recupere rapidamente"

E com gratidão no coração, Tony mandou seu muito obrigado a todos!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ela já viveu em mais de 28 orfanatos e hoje ensina programação para crianças; conheça a incrível história de Mariéme Jamme