Bruna Lombardi: a estrela aos 65 anos esbanja juventude e beleza inspira fãs em suas redes sociais

Celebridades

Não é todo mundo que pode dizer que só recebe amor da Internet, principalmente se essa pessoa é uma celebridade. Há sempre uma polarização, mas não é o caso dessa musa. Bruna Lombardi pode dizer que onde ela passa só recebe carinho. Na verdade, foi o que ela disse durante uma entrevista com o jornalista e apresentador Pedro Bial, durante o programa "Conversa com Bial", exibido no início de outubro, na Rede Globo.

"Minha vivência da internet é uma experiência muito boa, eu só recebo amor. Percebo que é assim. Você provoca a possibilidade da pessoa ter uma coisa boa dentro dela e ela vai reagir com aquela coisa boa. Se você provoca o ódio, ela também vai reagir assim.”

Foi o que a diva declarou na ocasião. Bial abriu o programa dizendo que a atriz e autora de sucesso havia firmado um pacto com a beleza, mas não apenas com ela; com o tempo, também.

E ele tem toda a razão. Recentemente, Lombardi que já tem 65 anos de idade, arrasou o coração dos seus seguidores em sua conta pessoal no Instagram por mostrar que o tempo e a beleza são seus aliados eternos.

VEJA TAMBÉM: Grandes Divas: Sophia Loren, a estrela do cinema italiano que já foi presa, casou duas vezes e continua elegante aos 83 anos de idade

Naturalmente publica fotos com roupas de banho, em belas praias e levanta a questão em muitos fãs que procuram saber do que a atriz é feita. Já que não parece envelhecer normalmente como a maioria de nós, meros mortais.

Ainda na entrevista dada em outubro ao jornalista, ela disse o que seria o segredo do seu frescor juvenil ainda presente: “Eu olho para o céu e toda manhã tenho muita gratidão. Tenho privilégios amorosos, dou valor às coisas que têm real valor, aquilo que toca a gente, aquilo que faz a diferença em nossas vidas”, disse a atriz. Gratidão, autoconhecimento, despreocupação com o tempo e saber ignorar coisas que atraem energias negativas têm sido a prática de Bruna.

Pôr do Sol na praia, tem coisa melhor? Eu amo!! E vocês, o que costumam fazer pra recarregar as energias?

Uma publicação compartilhada por Bruna Lombardi (@brunalombardioficial) em

Ela mantém uma alimentação saudável também. Em recente entrevista ao Fantástico, a diva revelou que só come coisas naturais e capricha na hora de ingerir alimentos orgânicos. "Só como coisas naturais, alimentos orgânicos. Eu não como carne e como pouco peixe, só quando saio".

Não dá para dizer com 100% de certeza que é apenas a alimentação que fez Bruna Lombardi fazer o tempo parar, mas os resultados de sua incompreensível beleza atemporal são vistos onde aparece. Ela deu uma dica na sua conta pessoal do Instagram recentemente: "Nesse verão de férias ou trabalhando, é sempre bom lembrar que a gente precisa cuidar bem da saúde do corpo, da mente e do espírito. Cuide da sua alimentação, cuide da sua serenidade e busque em você o que te faz mais feliz".

Pra vocês que sempre curtem ver minhas fotos, aqui vai um álbum de fotos exclusivo pra vocês!

Uma publicação compartilhada por Bruna Lombardi (@brunalombardioficial) em

O que nos resta se não admirar essa beleza que rompe a barreira dos anos e tentar seguir suas dicas para ver se dá certo para a gente também, né?

Fonte: GShow

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulheres dão lição de amor próprio em final de A Força do Queres

Recomendamos