Dona de gata ninja desafia redes sociais a achá-la nas foto

ANIMAIS

Dona de gata ninja desafia redes sociais a achá-la nas fotografias

Date 21 de dezembro de 2017

Se você tem um gatíneo em casa sabe bem que ele pode de repente desaparecer completamente. Aí bate aquele desespero. Provavelmente tem áreas na sua casa que você evita que seu bichano acesse para que ele não dê uma de fantasminha e desapareça.

A comediante e escritora Grace Spelman já faz disso um divertimento. Ela vive em Nova York e frequentemente brinca de de esconde-esconde com sua gata. A atividade já virou uma atração que ela compartilha com todos.

A tradição começou quando Grace e Pierogi, sua gatinha, mudaram para um novo apartamento no início de outubro. Foi chegar no ambiente novo que a felina começou a explorar tudo e em cada espacinho que ela podia ocupar, ela assim o fez. Enquanto fazia isso, Pierogi percebeu que podia se esconder de sua tutora muito fácil em diversos lugares diferentes da casa.

A cada dia, ela se escondia em um local diferente obrigando Grace a se concentrar bem para achá-la. Como resistir? Grace não resistiu e decidiu fazer uma série para que seus seguidores no Twitter pudessem encontrar a sua gatinha.

Toda semana tinha uma edição do "Where's Pierogi" ("Onde está Pierogi", em português) . A gatinha ainda é uma especialista em cobrir seus rastros e se cobrir também. Veja algumas imagens publicadas por Grace e tente encontrar Pierogi.

VEJA TAMBÉM: Gatinho é resgatado e ganha nova vida como gato pirata

1.

2.

3.

4.

Achou em todas? Os gatíneos são realmente ótimos em esconde-esconde.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 3 motivos para os gatos enlouquecerem com caixas