Ellen Cardoso - a Mulher Moranguinho - eliminou 21 kg em 1 ano com dieta e exercícios

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Ellen Cardoso - a Mulher Moranguinho - eliminou 21 kg em 1 ano com dieta e exercícios

Date 13 de dezembro de 2017

Ellen Cardoso já foi bem mais famosa e conhecida quando vivia em tempo praticamente integral a personagem Mulher Moranguinho. Após engravidar, a ex-dançarina enfrentou um problema comum a muitas mulheres: engordou bastante e chegou a pesar 91 kg.

Mas, totalmente dedicada a mudar essa realidade, Ellen Cardoso correu atrás do prejuízo e em menos de 12 meses já está pesando 68 kg. Ou seja, foram 23 kg completamente eliminados! Apesar, de emagrecer nessa proporção e causar pavor no cantor de funk Naldo Benny (na época ainda seu marido).

"Quando ele notou que eu estava emagrecendo reclamou bastante: 'Não quero você muito magra não!'", revelou a bela em entrevista ao jornal "Extra", que na época já vivia sob o comportamento abusivo do esposo e tentava ponderar. "Nunca vou conseguir ficar muito magra, porque sou a típica mulher brasileira, tenho bumbum grande, eu até consigo afinar a cintura, o rosto...",  e falava para ele que sempre teria corpo o suficiente e que não precisava se preocupar.

Ellen não fez um procedimento cirúrgico-estético sequer. Ela decidiu investir na alimentação ponderada e em exercícios. Aliás, ela pega firme nas atividades físicas e o seu corpo já passou da marca de ex-gordinha para completamente fitness. Muito feliz com o resultado, Ellen só não acha bom ter que comprar roupas novas. "Tem sempre aquelas peças que você tem mais apego e guarda. Hoje voltei a usá-las e as que comprei na época em que estava cheinha, já mandei para a costureira", confessou ao periódico.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fernanda Souza: depois de fazer tratamento para hipotireoidismo, a ex-gordinha luta para ficar na casa dos 50 kg

A ex-dançarina vive ainda tentando regular o seu peso na casa dos 60, porque "ele vive oscilando 2 kg" e tudo que Ellen não quer é perder a definição do corpo.

Um pouco de esforço a mais nas atividades e muita disciplina foi a chave para que a ex-Mulher Moranguinho atingisse os seus objetivos em relação ao peso do corpo. Mas teve uma ajudinha de um pool de aminoácidos.

O composto contém friptofano, isoleucina, BCAA entre outros aminoácidos que fazem o corpo da bela se comportar de forma a auxiliar na recuperação da massa muscular e na perda de peso.

O cardiologista e médico ortomolecular, doutor Rainer Moreira, que é famoso entre as celebridades, é o responsável por indicar o composto para Ellen.

"O pool é ideal para quem não tem a paciência para tomar comprimidos ou não gosta do sabor dos produtos. Reduziu bastante percentual de gordura e aumentou a massa magra", explicou.

Infelizmente, ser linda do jeito que é e ter tanto cuidado com o corpo para deixar a saúde e a beleza em dia não foram o suficiente para evitar que ela fosse agredida por Naldo Benny. Ao contrário disso, foram catalisadores do ciúme do funkeiro, que recentemente foi denunciado por Ellen Cardoso (e trouxe à tona seu histórico de violência, pois sua ex-mulher veio à mídia apoiar a Mulher Moranguinho).

Apesar do episódio triste, Ellen demonstra a garra de quem vence e que quando traça um objetivo, consegue atingi-lo. Foi assim com o seu peso, com o relacionamento (por dar um basta) e torcemos para que seja assim com tudo o mais em sua vida!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fabiana Karla: preocupada com a saúde, a comediante emagreceu mais de 35 kg