Esse cãozinho é o melhor modelo de cartão de Natal do ano

ANIMAIS

Esse cãozinho é o melhor modelo de cartão de Natal do ano!

Date 21 de dezembro de 2017

Se você não conhece o husky Siberiano Anuko, você vai já vai se apaixonar pelo senso de humor do cachorrinho. As festas de Fim de Ano estão chegando e nada legal do que organizar seu próprio cartão de Natal.

Foi exatamente o que Jasmine quis fazer, mas dessa vez ela pensou em inovar um pouco e fugir da tradição. As fotos dos cartões teriam como modelo ninguém mais ninguém menos que o cãozinho Anuko. E é lógico que a ideia deu muito certo, mas não pelo motivo esperado.

A família esperava que participação do pet fosse trazer um clima de festividade, mas as expressões de Anuko são de longe nada festivas! conhecido como o cão mais bravo da Internet, o mascote não decepcionou e deixou os cliques ainda mais hilários.

VEJA TAMBÉM: 10 motivos cientificamente comprovados para se ter um cachorro

"Ele tem uma máscara preta escura ao redor do rosto que o faz parecer assim [bravo] o tempo inteiro. Mas ele não é! Essa é uma característica da família dele inteira", foi o que Jasmine, tutora do husky, disse ao Bored Panda. Ou seja, não tem nada de mau humor. Anuko é brincalhão e muito carinhoso.

Merry Christmas.... or whatever

Uma publicação compartilhada por Anuko (@huskyanuko) em

Jasmine encontrou Anuko quando ele tinha só 5 semanas de idade. Na época ela estava passando por problemas psicológicos sérios e a chegada do pet salvou a sua vida, ajudando na recuperação.

"Quando o peguei, eu tinha muitos pensamentos suicidas e estava depressiva, não tinha amigos, nem trabalho e eu estava prestes a abandonar a escola. Eu vivia minha vida na cama, praticamente. Graças a Deus, ele entrou na minha vida porque, sem ele, provavelmente ainda estaria na cama ou pior. Ele me encorajou a sair - o ar fresco e tantas horas ao ar livre com ele me fizeram muito bem ".

Confessou, Jasmine.

When you’re raw fed and your human offers you a baked treat.

Uma publicação compartilhada por Anuko (@huskyanuko) em

Então, muito mais que pelas festas de Natal, os cartões são uma comemoração da volta por cima que o husky trouxe para a família de Jasmine. E as fotos ficaram incríveis!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Este Husky Siberiano se sentia tão sozinho que escapou de sua casa para dar um abraço em uma cachorrinha que vivia do outro lado da rua!