Mara Maravilha responde Marília Mendonça e defende Naldo B

CELEBRIDADES

Mara Maravilha responde Marília Mendonça e defende Naldo Benny depois de prisão por agressão à esposa

Date 13 de dezembro de 2017

Mara Maravilha não para de nos surpreender. Agora, se positivamente não dá para dizer. A última da ex-apresentadora de programas infantis e agora titular do programa "Fofocalizando" foi responder a um tuíte publicado por uma das cantoras sertaneja que está bombando no momento, a Marília Mendonça, defendendo Naldo Benny dizendo que Marília anda se metendo demais na relação do casal.

VEJA TAMBÉM: Lívia Andrade solta o verbo contra Mara Maravilha: “quando ela chegou arrastou uma nuvenzinha negra naquele lugar” 

Vamos explicar direitinho: o cantor Naldo Benny foi preso por ter agredido fisicamente e ameaçado de morte a sua esposa, Ellen Cardoso (a ex dançarina Mulher Moranguinho). Ele foi preso no dia 06 de dezembro pelas acusações de agressão e porte ilegal de arma. O funkeiro já está nas ruas, pois pagou a fiança.

Logo que foi liberado, Naldo disse em entrevista a alguns portais de notícias que está profundamente arrependido e que gostaria que Ellen aceitasse o seu pedido de perdão. O cantor até vídeo publicou, onde aparece chorando, pedindo desculpas e fazendo uma declaração de amor para sua companheira, que se refugiou do marido agressor na casa de familiares (com a promessa de pedir o divórcio).

Uma publicação compartilhada por Ellen Cardoso Benny (@moranguinhoreal) em

Tocada com a situação de Ellen Cardoso - assim como a maioria das mulheres no Brasil inteiro que não aguentam mais a violência contra a mulher -, Marília Mendonça foi em seu Twitter e publicou a seguinte mensagem para a ex-dançarina:

"A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!", escreveu Marília em apoio a Ellen Cardoso, um dia após a prisão de Naldo Benny.

Então, eis que surge Mara Maravilha e rebate a publicação da cantora. A atitude se deu enquanto ela apresentava o "Fofocalizando", programa que faz par no SBT, e com certo deboche, respondeu à sertaneja: "Desculpa amor, você já deu certo em algum casamento? Não tem que se meter não. Tá se metendo demais. Vai cantar que é melhor. Pronto falei".

A réplica de Mara foi tão inesperada, que mesmo fãs da apresentadora não acolheram bem a opinião. Os seguidores da cantora sertaneja de Marília a apoiaram totalmente, além de defenderam a vítima - porque era quem realmente precisava de defesa.

Vale lembrar que se Mara Maravilha acha que está tudo bem, outras influências se posicionaram de modo contrário. O programa da Record, "Dancing Brasil", tirou Naldo do elenco sem pensar duas vezes e a prefeitura do Rio de Janeiro, seguindo o exemplo, cancelou qualquer participação do cantor no tradicional Réveillon carioca na praia de Copacabana.