Silvio Santos "inova" na programação de Natal e surpreende

CELEBRIDADES

Silvio Santos "inova" na programação de Natal e surpreende telespectadores

Date 27 de dezembro de 2017

Se alguma coisa chamou a atenção no dia 25 de dezembro no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) foi a programação bem diferente do que era esperado para um Dia de Natal. Diferente para a data de tal forma que quem sintonizou na emissora à tarde achou que tinha voltado no tempo.

O que acontece é que Silvio Santos, em mais uma decisão surpreendente, decidiu por a reprise do Programa Silvio Santos que havia sito exibido um dia antes, na noite do domingo (véspera de Natal). O Dono do Baú trocou a exibição do Casos de Família - apresentado por Christina Rocha - e também as tradicionais novelas mexicanas, que já são bem conhecidas de seu público.

VEJA TAMBÉM: Silvio Santos Vem Aí: foi esclarevido como mistério da ausência do dono do SBT para as gravações

O que mais impressionou aos telespectadores foi a falta de aviso da programação. De repente, lá estava o Programa Silvio Santos acontecendo aos olhos de milhares e milhares de pessoas. Aquelas que se dispuseram a entrar na Internet para comentar o fato deixaram claro o quanto foram surpreendidas.

Para você ter ideia do quanto a iniciativa foi inesperada, até a loiraça Lívia Andrade, que é bem próxima ao Patrão levou um susto e comentou em sua conta pessoa no Twitter:

De acordo com fonte do Observatório da Televisão, a mudança na programação da tarde de Natal aconteceu às 15 horas; uma hora antes da reprise ser exibida. O Programa que é tradição há anos da cultura popular brasileira é exibido aos domingos, à partir das 19h. Assim como Lívia Andrade, o público comentou nas redes sociais a novidade:

1.

2.

3.

E você? Assistiu à reprise do Programa Silvio Santos no Dia de Natal, também?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em festa de fim de ano da “firma”, Silvio Santos justifica demissões e comenta que a filha Patrícia vai virar pastora