Três anos de procura terminaram num final feliz para essa c

ANIMAIS

Três anos de procura terminaram num final feliz para essa cadelinha que buscava seu tutor

Date November 23, 2017 15:54

Já experimentou passar três dias longe de quem você ama? Ou três semanas, três meses...? Quem sabe três anos! Doeu o coração aí só de pensar? Pois é! Agora imagine-se reencontrando essa pessoa querida depois de tanto tempo. Essa explosão de sentimentos que você acabou de visualizar na sua mente foi sentida na pele de uma linda cadelinha e seu tutor.

Depois de 36 meses perdida, andando rua após rua, tentando encontrar o caminho de volta para a casa onde cresceu ao lado de seu amigo humano, esta cadela finalmente dá de cara com seu tutor.

RM Videos / Youtube

Mas, depois de tanto tempo parecia que ela não o reconheceria mais. Desconfiada, temerosa, ela se aproxima do rapaz com cautela. De repente, ela sente o cheiro do seu antigo tutor e o que se vê depois é uma reação de derreter totalmente o coração de qualquer um.

Veja também: Cãozinho ganha festa de aniversário de fazer inveja

Uma verdadeira explosão de alegria, felicidade, emoção, tornando impossível que nós continuemos a acreditar que os nossos pets não tem sentimentos.

RM Videos / Youtube

É tanto amor envolvido que a cadelinha não sabe o que fazer e tenta tudo ao mesmo tempo: Abraços, lambidas, esfregaços, todo carinho repleto de amor e saudades de ambos expressos em um vídeo recheado de fofura.

Confere o momento do reencontro aqui embaixo e diz se não é de derreter até o coração mais gelado que você conhece?

Fala a verdade: seu dia acabou de se encher de amor, não é mesmo?

Recomendamos para você: Lindo ensaio de Natal com vira-latas é realizado por alunos para promover adoção