Reação de cães de rua ao serem abraçados é de derreter o coração [vídeo]

ANIMAIS

Reação de cães de rua ao serem abraçados é de derreter o coração [vídeo]

Date February 28, 2018 14:30

Sabe quando estamos nos sentindo abandonados e alguém vem e nos dá um tantinho de atenção, carinho, um abraço e o mundo inteiro acaba ficando mais incrível? Essa não é exclusividade dos seres humanos, os cãezinhos também ficam felizes quando alguém separa um tempinho de sua atenção para ver como eles estão e se puder fazer uma carícia, melhor ainda.

Um vídeo compartilhado por MC Lancinho, em sua conta verificada no Facebook, mostra a reação de cachorros que vivem nas ruas quando são abordados por um estranho. A primeira impressão que se tem, é de que ele será mordido ou hostilizado, mas o que acontece é bem diferente disso.

Javier Brosch / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O exato momento em que esses 10 cachorros descobriram que estavam indo ao veterinário

De tão acostumados a serem enxotados e agredidos, os cães de rua observam, ficam desconfiados com a aproximação daquele homem estranho, mas vão aos poucos vencendo o medo e a timidez e quando se chegam perto, ganham carinho, atenção e um abraço apertado.

A reação é linda. O olhar deles com certeza é de amor e agradecimento. Dá para perceber que o rapaz está concedendo um momento de felicidade dificilmente vivida por nossos colegas de 4 patas, que estão acostumados à dura vida de terem nascido nas ruas, ou pior, de terem sido abandonados.

Kosobu / Shutterstock.com

Ver a alegria dos cães de rua ao serem abraçados por um estranho, mostra o porquê eles são considerados os melhores amigos do homem e no faz refletir se retribuímos à altura essa predisposição a nos amar.

Confira o vídeo abaixo que já foi visualizado quase 5 milhões de vezes e compartilhado mais de 157 mil vezes. Deixe seu coração ser tocado pela reação dos bichinhos:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A lealdade que este cachorro tem pelo seu dono autista é tão infinita que ele não o deixou sozinho no hospital